Capítulo 19

39 10 19
                                    

Patch

Aproveitei os dias que estávamos na Rússia para treinar ainda mais Ully. Quanto mais ela souber se defender,mais chances terá de sobrevivência. Ela tem se mostrado muito forte nesses dias,mesmo sofrendo com a perda da família. Tinha que dar um jeito para ela poder voltar para eles logo. Não aguento ver ela tão para baixo desse jeito,apesar de ela estar tentando não demostrar isso para mim. Eu posso ver em seus olhos. Hoje seria o dia em que eu lhe daria sua primeira arma angelical. A adaga dos anjos,forjada no céu e abençoada pelo próprio Deus.

- Com essa arma,você poderá matar os mestiços. Basta enfiar bem no coração. Vou te ensinar a como usar isso. Você tem que usar tudo ao seu favor,desde o tamanho até a força do oponente...

Enquanto Ully fica cada dia mais forte e decidida a me ajudar no que precisar,palavras dela. Faille veio nos fazer uma visita. Ully corre para abraça-la,já havia um tempo que estavamos na Rússià, é a primeira vez que Faille vem nos visitar. Assim que as duas acabam de conversar,chamo Faille para perto.

- Algo está me preocupando muito,Faille. Na casa de Ully,tinha um mestiço escondido em seu quarto. Como você já sabe. - Ela assente. - Mas fiquei entrigado,não consegui sentir o cheiro de enxofre dele até que ele se revelasse. Tem alguma coisa acontecendo,Faille. Eu posso sentir. Alguma coisa grande. Nós temos que ficar em alerta. Avise todos.

- Claro,Patch. Vou fazer isso. Me diga,como está tudo por aqui? Eu e Candriel temos sentido muito a sua falta. Quando você vai voltar? Já tem um tempo que está longe e tudo parece estar calmo.

Faço que não com a cabeça.

- Nada está calmo. Amanhã mesmo eu vou atrás de Bertran,tenho que conseguir tirar a informação de quem é esse demônio maior que ficamos sabendo. Ele parece ser muito traiçoeiro,Faille. Preciso ser inteligente no que eu fizer a seguir. Tenho que proteger Ully e sua família.

Faille põe a mão em meus ombros.

- Irmão,eu nunca entendi esse seu amor por essa mortal. Mas acho que estou começando a compreender. Esse tempo que tenho passado com os humanos na casa de Ully,está sendo muito instrutivo. Os humanos sabem ser muito cruéis mas também sabem ser muito bons. Vale apena proteger alguns.

Eu concordo.

- Você tem me ajudado muito,irmã. Nunca vou me esquecer disso. - Damos um abraço para matar as saudades e sorrimos um para o outro. - Fico feliz que esteja recuperada. Te ver daquele jeito não foi fácil.

- Não seja dramático! Estava apenas tirando um cochilo merecido!

Sorrio dela,sempre conseguia encontrar algo bom no meio de tanta desgraça.

Faille continuou nos visitando como podia. E eu saia todos os dias para procurar informações de Bertran. Finalmente um dos mestiços abriu a boca e me contou onde ele estava. Sabia que Ully não ia gostar de eu ter decidido ir sozinho. Mas precisava agir com cautela no momento. Iria atrás de Bertran,conseguiria as informações e sairia daquela cidade o mais rápido possível.

Ele estava em uma caverna,uma toca. Muito apropriado para o que ele é. Entrei de fininho na caverna,sem poder ser visto por ninguém. Aproveitei para ouvir o que ele e um outro mestiço discutiam. Cheguei um pouco mais perto para ouvir melhor.

- O que está dizendo,Bertran? Não podemos ficar de braços cruzados enquanto um poder dessa magnitude anda por está terra,nos ameaçando. Precisamos tirar todos os obstáculos se quisermos vencer essa guerra. O arcanjo e a garota são necessários para o que o nosso senhor planejou. Mandei você traze-los e até nisso consegue ser incompetente!

PATCH Vol.1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora