Capítulo 20

36 8 11
                                    

Patch

Estava começando a ficar irritado com toda aquela situação,não poder saber de nada. Não ter nenhuma memória,estar completamente no escuro. Não é fácil.

- Vamos.

- Do que está falando? Aonde vamos?

- Sair daqui,vamos para outro lugar,não podemos ficar aqui presos como ratos. - Digo pegando nossas roupas.

- Para onde iremos?

- Vamos voltar pra sua cidade,sei que tem sentido falta da sua família,assim poderá ficar mais próxima a eles.

- Não é arriscado? Sair assim de repente e voltar?

- O que é realmente arriscado sou eu perdendo a sanidade. Não fui feito para ficar preso entre essas quatro paredes. Preciso sair daqui,ir para qualquer outro lugar.

- Patch...o que estamos fazendo aqui? - Pergunta Ully.

- Te mantendo segura.

- Não. Mantendo minha família  segura. Se voltarmos,eles voltarão  também.  Temos que resolver isso para podermos seguir nossas vidas normais de novo. Vamos logo atrás  desse Maléc de uma vez. Vamos ver o que ele quer e poderemos voltar ao normal de novo.

- Ully,não seja tão ingênua. Maléc não  quer conversar ele só quer...Ully você  é um gênio!

- Sou?

- Sim,você é. Já sei o que eu tenho que fazer.

- Porque está falando "eu" e não "nós" e porque está andando de um lado para o outro como se estivesse muito ansioso? O que vai fazer? Patch você precisa ser cuidadoso...Candriel disse que...

- Eu sei o que estou fazendo,Ully. Não precisa se preocupar comigo. Você  vai estar em casa logo.

- Mas como você...

- Espere aqui.

Vou até o outro quarto e fecho a porta,chamo Utuniel.

- Irmão. - ele me comprimenta.

- Irmão,te chamei porque sei que você  é o único que não  me impedirá de fazer isso. 

Ele me olha com desconfiança.

- Do que está falando?

- Preciso que me entregue a Maléc.  Mas tem que parecer que estou em relutância quanto a isso. Como se tivesse me entregado sem o meu consentimento. Serei um prisioneiro.

Ele me olha como se eu fosse louco.

- Está completamente louco?! Não irei fazer isso! Depois de todo esse tempo tentando planejar algo contra ele.

- Isso vai ser. Você só tem que confiar em mim. Apenas me ponha lá dentro como se eu não fosse nenhum tipo de ameaça para ele. Faça isso por mim,Utuniel.  - Suplico.

- Você está louco! É a única explicação.

- Utuniel...Você já  me viu fazendo algo que não tivesse um propósito?

- Não. - ele suspira. - Vou confiar em você,irmão.  Irei fazer isso. Mas você precisa ter muito cuidado uma vez no inferno. Muito cuidado.

- Sim,eu sei. Não se preocupe. Já  estou com tudo planejado.

- Assim espero. - suspira.

- Mais uma coisa...Não conte a Ully. Eu a conheço,ela vai querer me seguir e isso não seria uma boa idéia.

PATCH Vol.1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora