Ully
Frio. Foi a primeira coisa que notei quando recobrei a consciência. Algemas? Quem diria que uma pessoa frágil como eu estaria de algemas um dia. Está frio,muito frio. Já sei que não posso estar no inferno,lá é bem quente. Poderia rir da minha própria piada se não estivesse tão cansada de tudo isso. Não poder fazer o que quero,ir aonde quero,rever minha família. Mas do que acho que estou reclamando? Tudo está bem,até. Minha família está segura,Patch não está mais no inferno e os anjos estão bem. Candriel,Faille e Utuniel estão bem. O que mais eu poderia querer? Tinha algemas nos meus tornozelos e nos meus pulsos. Não eram pesadas e eu tinha certeza que poderia solta-las se não estivesse com tanta dor de cabeça. O que será que me deram? Estou tonta. Se concentre em seus problemas agora,Ully. Em um em especial que acabou de passar por aquela porta. Um problema de asas cinzas claras,olhos castanhos claros e cabelos brancos como a neve,pele negra. Eu não o conhecia.
- Ully Callahan. Ouvi falar muito de você,sabia que ficou bem famosa por ser a garota dos dons? Bem,você ficou. Vamos direto ao ponto,odeio enrolações. Você tem uma coisa da qual eu preciso. Especificamente um dom que eu quero. O problema é que só dá pra tirar de você se você estiver morta. Bem,quase. Veja,eu posso extrai-lo de você mas isso causaria sua morte,ainda mais sendo apenas metade anjo,uma nephilim. Não irá sobreviver. - Ele se senta no banco de cimento a minha frente.
- Então?
- Então terei que fazer isso. O que eu realmente não quero,já que não mentiram para mim quando disseram de sua beleza estonteante. É realmente muito bela. Terei que faze-lo.
- Tudo bem. - Fecho os olhos e penso no quanto eu estou cansada de tudo isso. Correr para cá,se esconder lá,lutar aqui. Isso não é pra mim. Abro novamente os olhos quando não sinto nenhum tipo de dor. Ele está olhando para mim atentamente,o encaro de volta e ficamos assim até ele se pronunciar.
- Ouviu o que eu disse?
- Sim,você precisa me matar para pegar meus dons. Acho que essa parte ficou bastante clara. - Por um instante penso ter visto um brilho de divertimento em seus olhos.
- E não se importa? Não irá se pronunciar quanto a isto? Sei que você é uma nephilim. Não viveu praticamente nada de sua vida e não tem objeções?
- Acredite,eu já vivi o suficiente. Caso não tenha ficado claro,eu concordei com seu vil plano para me matar e tirar meus dons. - ele me encara seriamente e levanta do banco de concreto,se aproxima e põe uma mecha dos meus cabelos loiros atrás de minha orelha. Não esboço nenhuma reação mas queria que ele parasse de fazer isso e isse direto ao ponto. Porque ele estava me perguntando aquilo? Apenas precisava arrancar isso de mim e seguir em frente. Particularmente,não sei se faria alguma diferença para mim. Acho que não.
- Você é bem mais interessante do que pensei,Ully. - solto um suspiro cansado.
- O que está fazendo? O que está esperando? - pergunto já sem paciência.
- É que você acaba de me deixar intrigado e gosto de estudar as coisas que me entrigam. Porque não se importa? - diz gesticulando com as mãos.
- A pergunta que importa é: Porque você se importa? Se já falei que eu não ligo. - ele me observa atentamente, como se estivesse procurando uma mentira,um erro. Algo fora do lugar. Que a julgar pelos seus olhos,não encontrou. - Já que está tão interessado em conversar porque não falamos do fato de você ser um anjo? Achei que estivéssemos todos do mesmo lado.
- Sim,sou um anjo. Era um arcanjo mas caí. Me apaixonei por uma pessoa e quis viver aqui com ela. Acontece que esqueci de ver antes se ela também sentia o mesmo. Quando eu estava caindo,ela estava aceitando namorar com outro e depois noivar,casar,envelher,ter filhos e morrer. Foi o que aconteceu. Não necessariamente nessa ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATCH Vol.1(Concluída)
Fantasy🏆1° LUGAR NO CONCURSO "DOURADOS NA LITERATURA" Porque ela tem que sofrer tanto assim? Não aguento mais. Será que ver tanto sofrimento de nós humanos que somos tão sentimentais,é fácil para os anjos? Tudo o que vivemos é por causa do destino? Dizem...