Capítulo 21

31 9 14
                                    

Ully

O tempo passa tão devagar. Em meio as minhas preocupações,treinamentos com os anjos,Candriel,Faille,Utuniel. Meu dia estava sendo ocupado com algo. Minha mente também. Me perguntado como ele deve estar agora. Como deve ser estar sozinho naquele lugar. Ainda não consigo entender porque ele foi sem mim? Porque não me avisou. Já sabemos que nós dois juntos somos mas fortes. Me sinto tão irritada com toda a situação. Parece que a qualquer momento eu posso simplesmente explodir para todos os lados. Como uma bomba ativada. Todos os dias tento sentir alguma coisa. Qualquer sentelha que seja de poder emanando. Não tem nada. Ele realmente não está usando os poderes. Como está se defendo então? Quando ele vai voltar?

Dias se passam,meses se passam e nada de Patch aparecer. Nada de dar um sequer sinal de vida. É claro que eu estava surtando. Parecia que eu era a única ali que estava.

Faille me pede calma,diz que Patch sabe muito bem o que está fazendo.  Ele sabe o que fazer em um situação como essas e Utuniel diz que sabe que Deus está olhando por ele. Sendo assim eu fico mais tranquila. Mas não o suficiente para parar de pensar nisso. Tudo parece chato. Tinha a sensação de que tudo poderia acabar em um piscar de olhos. Não gosto nada disso. Gosto de ter controle sobre as coisas. Ainda mais depois de não conseguir controlar nada na minha vida. Se eu pudesse controla-lo ele ainda estaria aqui. Não diga bobagens! Patch nunca será controlado por ninguém,bem ele obedece a Deus. Mas isso é diferente. Ele é um anjo e é isso que anjos devem fazer. Sei que ele é um espírito livre. Só gostaria de poder estar lá com ele. Candriel nunca permitiria. Nenhum deles me deixaria ir atrás dele e mesmo que eu queira muito,não faço a mínima idéia de como chegar lá. Como?

Mesmo com tudo isso acontecendo,consegui receber uma ligação de Scott. Nunca pensei que ficaria tão feliz em ouvir a voz de alguém quanto fiquei naquele momento.

- Scott?

Conversamos bastante sobre como está indo o meu "acampamento" para esfriar a cabeça. Não queria que ele se preocupasse então apenas disse que tudo bem. Que voltaria logo. A verdade é que não sei se vou poder voltar um dia. Não sei quando essa situação vai se resolver. Só posso esperar que seja o mais depressa possível. Sinto tantas saudades de todos. 

Eu e os outros estavamos treinando a campo aberto. Mas não aonde as outras pessoas pudessem nos ver,bem afastados da cidade. Eu nunca imaginei que usar esses dons pudesse ser tão difícil.

- Para o outro lado,Ully! - Faille explica ao me ver fazendo o movimento errado.

Assim que vou conserta-lo sinto uma pontada no peito enorme que me faz cair de joelhos. Todos correm até mim.

- Você está bem? O que está sentindo?

- Não é comigo. Algo está errado com Patch. Isso não foi poder emanando. Foi como se algo tivesse sido arrancado de mim a força. Temos que fazer alguma coisa.

Eles se encaram.

- Não abemos o que é isso,não podemos...

Outra pontada no meu peito. Dessa vez dói bem mais do que a primeira. Fico até sem ar,respirando com dificuldade digo:

- Temos que fazer alguma coisa! Estão torturando ele! Por favor! Ah!

Ponho a mão no peito,quase quero tentar rasga-lo com as minhas próprias unhas para tirar aquela sensação. Se está doendo desse jeito em mim,imagina nele? Olho para todos os outros esperando uma resposta.

- Tudo bem. Vamos atrás dele. Mas precisaremos ser muito cautelosos. Precisamos estar preparados. Ully terá que vir conosco. Ela é ligada a ele então poderá nos apontar a direção em que deve estar. Você concorda,Ully?

-Sim. Concordo.

Outro puxão. Parece que sempre está ficando mais forte.

- Ele deve estar bem fraco. Temos que agir e ter um plano em mente. Não conheço nada sobre o inferno. Então...O que faremos? 

- Eu tenho uma idéia. - Diz Faille sorrindo.

Faille nos conta seu plano e todos ficamos de acordo com aquilo. Utuniel disse que já está na hora de irmos atrás de Patch,seja lá o que ele foi fazer lá,já teve tempo o suficiente para conseguir. Fico bem mais aliviada em saber que estive treinando esse tempo todo. Estou bem mais forte e preparada para lutar se for necessário. O que eu tenho certeza que será.

Passaram-se quatro dias até que tudo estivesse pronto para irmos atrás de Patch. Estava ansiosa apara isso,o que era uma coisa muito ruim. Precisaria estar focada para saber e lembrar de tudo o que teriamos que fazer. Não podia errar com isso. Não com ele. Não com quem mais me ajudou. As pontadas continuavam fortes e sempre mais agressivas. Não sabia o que era aquilo mas eu não queria estar sentindo. 

Chegou a hora de irmos e eu estava tão fraca que quase não conseguia manter minhas asas batendo. Tinha que ser forte. Tinha que conseguir dar conta disso.

- Você está bem? Posso te carregar se quiser. - Oferece Utuniel.

- Não,eu consigo mas obrigada.

Ninguém tinha me explicado como chegaríamos lá. Então não sabia o que esperar até ver o chão literalmente se abrir sobre os nossos pés. Não sabia exatamente aonde tínhamos parado,só sabia que tinha uma água rasa que parecida mais um espelho. Logo já estávamos lá. 

Assim que entrei pude sentir algo. Patch. O poder dele está fraco mas eu ainda consigo sentir. Ando devagar até junto com os outros. Era agora,eu teria que seguir adiante com isso. Precisaria lutar e ser cautelosa para chegar até ele. Olhando ao redor tudo o que eu podia notar é que era quente. As paredes eram cinzas,todo o local era sem cor e debaixo de nós,tinha um rio de fogo. Meus ouvidos começaram a doer,parecia que tinham cem pessoas gritando no meus ouvidos. Cubro as duas orelhas para tentar amenizar o som estridente.

- O que é isso? Dói!

Pergunto com os olhos serrados.

- Almas que já estão condenadas.

Explica Candriel,em sua face havia tristeza.

- Não vão demorar muito para saberem que estamos aqui,Ully onde ele está?

Fecho os olhos e me concentro.

- Pra lá. Vamos!

PATCH Vol.1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora