Patch
Chego na casa dela e passo pela porta fechada. Nem acredito que ela passou tanto tempo longe daqui. A família ainda deve estar a recebendo de volta. Depois de todo esse tempo longe uns dos outros,as saudades devem ser grandes mesmo. Não estava errado. Assim que entro pela porta,Ebie passa por mim como um foguete decolando. A sigo até o quarto de Scott aonde ela,Scott e o tio conversavam. Ela parecia estar explicando o tempo todo que esteve fora. Seu tio não está nada feliz mas parece mais aliviado do que bravo. Scott apenas sorri e dá um abraço nela. Ebie logo chega ainda correndo e sem fôlego. Todos os olhos se voltam para ela.
- Amiga! Você voltou! Aí que susto que você me deu! Primeiro diz que precisa de um tempo e vai para um acampamento e depois não liga nem manda mensagem para ninguém. Você ficou meses nesse acampamento e senti muitas saudades! Não tinha ninguém para mim conversar,bem tinha o Scott mas não é a mesma coisa! Desculpe estou falando demais mas é porque estou muito feliz que voltou. Poderia ter avisado para eu não ficar morrendo do coração ao receber a notícia assim por mensagem. Me conta tudo! Não,espera primeiro preciso saber se está bem. Está bem? - Ully tenta responder mas ela a enterrompe. - Ah graças a Deus que sim! Não parece estar arranhada nem nada. Esses acampamentos costumam ter muitas bichos e mosquitos,precisa ter cuidado. Ainda mais para não pegar alguma doença mas pode...
- Amor. - Interrompe Scott. - Está tudo bem,Ully está em casa. Não quer dar um abraço nela?
- Ah,sim é claro. Desculpe. É que estou nervosa. - ela dá um abraço em Ully muito demorado e começa a chorar. - M...me desculpe,Ully. Mas é que realmente senti sua falta,sabe. Você não vai voltar para aquele acampamento,né?
- Nã...
- Porque se você quiser,tudo bem mas você poderia me levar junto para não ficarmos tanto tempo sem nos vermos.
Todos começam a rir de Ebie,inclusive Ully e percebo que ela é muito feliz aqui. Já vi Ully sorrindo muitas vezes nesses meses fora e nenhuma delas foi desse jeito. Me pergunto se devo mesmo interromper esse momento. Se ela iria querer que eu interrompesse. Talvez seja melhor eu voltar. Faille tem razão,as vezes precisamos fazer escolhas das quais não gostamos. Me viro para ir embora mas Ully vem em minha direção e fica me encarando,o que não é possível pois estou invisível aos olhos mortais. Então como...
- Aonde vai? Precisamos conversar. - ela sussurra me deixando surpreso e curioso. - Vem,vamos para o meu quarto,minha família já me acha bem doida por agora. - sorri e eu a sigo sem saber ao certo o que dizer. Entramos em seu quarto e ela fecha a porta. Nós encaramos um momento.
- Como sabia...
Ela levanta a mão.
- Sei o que está fazendo aqui,veio se despedir,não é? - Eu faço que sim. - Antes de você falar qualquer coisa,me deixe dizer antes. - A encaro esperando para saber o que ela tem a dizer. - Andei pensando muito na minha vida quando você estava no inferno e depois quando eu fui sequestrada. Minha vida mudou completamente,admito e no começo eu gostei da mudança e ao mesmo tempo fiquei assustada pelas pessoas ao meu redor e por mim. Tinha medo de machuca-las mesmo que essa não fosse minha intenção. Patch...eu quero dizer que isso é muito difícil pra mim mas pedi que Deus apagasse minhas lembranças de tudo isso. De tudo o que aconteceu desde quando eu tentei pular desse prédio.
Apagar? O que ela está querendo dizer? Quer esquecer completamente tudo o que nós vivemos? Não pode!
- Ully,o que está dizendo?
Ela suspira e me encara nos olhos que eu tenho certeza que não deviam estar nada convidativos.
- Estou dizendo que eu escolhi esquecer. Nós passamos por muita coisa juntos,eu você e os outros e eu jamais esquecerei o que me fizeram,bem não desse jeito. Agradeço a todos por me ajudar e não quero parecer egoísta. Mas tenho medo pela minha família,por isso pedi a Deus que apagasse minhas lembranças e...passasse seu dom de destruição para mim,por isso eu pude saber onde você estava,tecnicamente você ainda o possui mas trocamos de lugar,você tinha muito mais dele do que eu e eu só peguei um terço dele,por isso ele não dava sinais em mim. Depois do que você me contou do que aconteceu com seu irmão,achei que seria justo você ficar livre disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATCH Vol.1(Concluída)
Fantasi🏆1° LUGAR NO CONCURSO "DOURADOS NA LITERATURA" Porque ela tem que sofrer tanto assim? Não aguento mais. Será que ver tanto sofrimento de nós humanos que somos tão sentimentais,é fácil para os anjos? Tudo o que vivemos é por causa do destino? Dizem...