Patch
- Como eu pensei. - digo abrindo um sorriso quando eu chego no local e Faille já está lá,com quatro corpos de mestiças atirados ao chão. Já conseguiu o que queria,pelo visto.
- Eles são tão idiotas. Como puderam achar que eu seria pega assim tão fácil? Mestiços! - debocha Faille.
- O que veio fazer aqui? Mesmo que você consirá se cuidar,sabe que não é nada bom se meter em problemas.
- Que problemas? Vim aqui para descobrir porque estão atrás de Ully,além do óbvio é claro. Vai achar isso interessante...
- Meus amigos! Que honra reve-los! - Encaramos Bertran.
- Ah,não cara. Quando vamos conseguir nos livrar dele?! - diz Faille com cara de cansada. Tinha que concordar com ela,o cara não dava um tempo. Sempre nos persegui do desda missão que fizemos na Bélgica. Mandamos uns mestiços para o inferno e pelo que me lembro ele também.
- Você não devia estar um pouco mais abaixo,Bertran? Volte lodo para o buraco de onde se esconde e nós deixe em paz,antes que tenhamos que intervir. Deixe Ully em paz também,ela não pertence a nossa guerra.
- Era sobre isso que eu queria falar com você Patch. O mestiço nunca quis a Ully,apenas soube que você está caixinha por ela,só queria ter um.moeda de troca caso precisasse.
- Vejo que meus lacaios abriram a boca.
- Não os culpe,sou bem persuasiva. Olha,eu já acabei por aqui então vou embora. Você pode fazer o que quiser daqui pra diante com seus lacaios. E devia ensina-los a limar esse lugar também porque está fedendo. - concordo com ela e caminhamos para fora.
- Eu queria a garota pensando em te atingir sim mas confesso que não achei que fosse verdade,Patch o nascido destruidor. Aquele a quem mais se foi falado no céu e no inferno durante aquele tempo apaixonado por uma humana...uma humana que não pode... - Não conseguiu terminar sua fala pois já estava com uma adaga angelical no coração antes que eu piscasse. Olho para Faille.
- Porque fez isso? Ele ia dizer algo...
- Ele estava dizendo tolices,como sempre faz. Não se preocupe,logo ele voltara lá de baixo,ele sempre da um jeito. Queria saber como.
- O que ele estava dizendo...nascido destruidor? O que ele queria dizer,Faille?
- Já disse,tolices. Não deve se preocupar com isso.
Assinto mas fico com isso na minha mente o dia inteiro. Ele é um demônio,um mestiço e mestiços mentem é só isso. Se é só isso mesmo,porque ainda está pensando nisso? Deixo esses pensamentos de lado porque assim como faille disse são apenas tolices. Abro as asas para ir buscar Ully. AgoRafael que Galileu está de volta não tem motivos para ela permanecer no céu.
Ao pousar,logo avisto Ully conversando com Candriel. Sobre o que estão falando? Parece ser um assunto sério.
- Sinto interromper,irmão mas está na hora de Ully ir pra casa. Tudo já está resolvido.
- Posso falar com você?
- Claro. - Candriel assente se retirando.
- Foi bom te conhecer Ully.
- Igualmente.
Candriel se retira e ela fica em silêncio.
- Que foi?
- Eu...queria saber....Já que estou aqui talvez eu poderia dar um "Oi" para minha família. Ve-los uma última vez,sabe. Eu poderia...
- Sinto muito Ully,mas isso não é permitido. Os vivos não podem falar com os mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATCH Vol.1(Concluída)
Fantasi🏆1° LUGAR NO CONCURSO "DOURADOS NA LITERATURA" Porque ela tem que sofrer tanto assim? Não aguento mais. Será que ver tanto sofrimento de nós humanos que somos tão sentimentais,é fácil para os anjos? Tudo o que vivemos é por causa do destino? Dizem...