Capítulo 7

77 15 39
                                    

Ully

Ele realmente existe. Ele é real. Ele veio me ver ontem e eu bati nele. Ah meu Deus! Eu não acredito que isso está realmente acontecendo. Eu não sou uma louca que inventa anjos guardiões ou seja lá o que ele for,o que significa que ele realmente me salvou aquele dia a seis meses atrás. Fico olhando para todos os lados como uma maluca esperando ver ele pela multidão,esperando ele aparecer do nada como sempre com suas asas negras assim como seus olhos profundos e aquela face angelical. Ele disse que voltaria mas não sei se vai ser como antes e demorar tanto,eu espero que não porque estranhamente quero muito poder ve-lo novamente. - Ebie chama minha atenção para alguma coisa que eu não escutei muito bem por que estava perdida em meus próprios pensamentos.

- Hum? - digo com a expressão confusa. Ela me olha feio.

- Não ouviu nada do que eu disse,não é? - pergunta dando um leve tapinha na própria testa.

- Não, desculpa. - Faço cara de culpada. - Você poderia repetir? Estava em outro lugar.

- Ah,eu notei. No que estava pensando? - pergunta.

- Se eu te contasse, você não acreditaria. - Fora que eu não posso te contar. Não sei o motivo mas ele não quer que eu diga nada a ninguém. Por que será? É por isso que eu nunca ouvi falar de anjos visitando humanos? Porque não era permitido a ninguém que contasse a verdade? Tenho tantas perguntas. 

- Tente. - diz Ebie me incentivando.

- Não é nada demais de qualquer modo. Precisamos fazer os exercícios e você é a única de nós duas que entende alguma coisa de matemática. - digo desviando o assunto proibido. Ela concorda e começa a me explicar sobre os exercícios. Mas minha mente ainda está em outro lugar. Em outro ser. As aulas passam devagar,parecem demorar mais do que o normal,deve ser só porque quero chegar em casa logo.  No refeitório os amigos de Scott vem se sentar com a gente,Scott tinha falado com eles sobre o que aconteceu. Eles até foram lá em casa dar uma força e passar os dia com ele, o que foi muito legal da parte deles.

Eles ficavam me perguntando como estava indo o tratamento e como ele estava. Percebi que Scott era não só o Capitão do time mas também devia ser um bom amigo para aqueles caras porque realmente se importavam com ele. Isso era incrível. Depois das últimas aulas finalmente acabarem,eu fui andando até minha casa mesmo,eu meio que estava evitando entrar em qualquer tipo de carro ultimamente. Não podia arriscar perder mais ninguém. Pelo visto eu era um imã de coisas ruins para as outras pessoas ao meu redor. Tomo um susto quando ele aparece caminhando do meu lado.

- Como foi a aula? - pergunta como se não tivesse acabado de me dar um susto daqueles. Eu não sei se sorria por ele estar aqui ou se brigava com ele pelos sustos repentinos. Escolhi a primeira opção.

- Foi boa. Você não disse que eu não podia contar pra ninguém sobre você? - pergunto confusa. - ele estanca no lugar me fazendo parar para olha-lo.

- Você contou a alguém? - pergunta em um tom sério.

- Não, eu só estou perguntando porque você está aqui do meu lado em público. - Explico para ele o  acalmando. Ele volta a andar aliviado.

- Ah,sobre isso ninguém pode me ver além de você. Por isso não tem problema. - explica.

- Ah,que estranho. Então significa que as pessoas devem estar me achando uma completa louca por estar falando com o nada. - solto uma risada achando tudo aquilo realmente engraçado.

- Provavelmente. - Admite sorrindo também e que sorriso,é claro que ele tinha quer ser incrivelmente lindo,ele era um anjo. Suas feições angélicais pareciam ter sido esculpida pelo própria Nick Angelo. Ele era de tirar o fôlego.

PATCH Vol.1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora