METRÓPOLIS

11 0 0
                                    

  Seth, Freya e Emilly se encontravam em meio a nevasca quando sentiram a presença de vida próxima. Eles então se prepararam para o possível combate.

— podem não ser inimigos. Alguém pode ter visto a explosão e quis verificar. — disse Emilly.
— você devia usar mais a lógica nessas horas. Pra uma Android super inteligente com um banco de dados gigante você até que é bem ingênua. — disse Seth
— realmente. Não podemos baixar a guarda. É melhor prevenir do que remediar! Principalmente quando não consigo enxergar um metro a minha frente. — disse Yeol.
— não tem problema ter um pouco de esperança de vez em quando. Mas é melhor deixar isso pra outra hora. — disse Freya.

De acordo com as expectativas de Seth eram inimigos. Vários deles, numerosos o suficiente para cercá-los.
Se tratavam de criaturas similares a grandes lobos. Sua pelagem era branca, os ossos de sua coluna saltavam para fora como espinhos e se estendiam até a ponta de sua cauda. Seu tamanho era mediano, possuindo um metro e trinta centímetros. Seu rosto era coberto por uma camada óssea amarelada, similar a um capacete. Possuía orelhas grandes e pontudas, seus olhos eram de um vermelho vibrante. Sendo uma das poucas coisas que fazia possível vê-los ao longe em meio a nevasca.
Essas características se estendiam por todos eles com poucas alterações.
Eles se moviam em círculos ao redor de Seth e os demais, os cercando.

— tô começando a ter ódio de cachorro! — disse Seth se preparando para o ataque.

Os lobos os atacaram simultaneamente, oito deles ao todo. Um deles saltou em direção à Seth que o agarrou pondo as mãos em sua boca e a abrindo com força, assim quebrando a mandíbula do lobo. Freya não sentiu dificuldade alguma em destrui-los. Os que se aproximavam tinham seus ossos esmagados e crânios afundados pelos poderosos pisões desferidos por ela.
Emilly se mantinha defensiva atirando um pouco acima deles no ar, mesmo sendo forte o suficiente para enfrenta-los frente a frente. Sua visão de calor a auxiliava em meio a nevasca.
Juntos rapidamente esmagaram os lobos, deixando apenas um. Sozinho e assustado uivou como se estivesse emitindo um pedido de socorro. Emilly atirou em sua cabeça rapidamente o interrompendo. Mesmo incompleto seu chamado foi ouvido e respondido. Ao longe vários uivos puderam ser ouvidos. Mesmo com toda a interferência Emilly rastreou dezenas de lobos vindo de todas as direções. Vários deles muito próximos, outros já estavam os atacando.
Yeol puxou a arma de sua cintura com a mão esquerda e a apontou em direção à cabeça de um dos lobos que estava perseguindo Emilly.

— que merda é essa? — gritou Seth irritado puxando a arma com sua mão direita.
— vai ser mais rápido assim. — disse Yeol.
— desde quando é você que decide as coisas? —
— desde agora. Solta a arma! — respondeu Yeol.
— esse corpo é meu! Solta você seu filho da pu#@! — gritou Seth.

Durante a discussão onde ambos disputaram a arma Yeol acabou por acidentalmente puxar o gatilho. O disparo atingiu o ombro de Freya e o perfurou levemente devido sua pele grossa, mas ainda causou dano o suficiente para faze-la soltar o lobo em sua mão.

— tá vendo a merda que fez? Desgraçado! — disse Seth.
— eu não! Você que insistiu em puxar a arma de mim. — disse Yeol.
— Seth, isso não é hora pra essas tuas loucuras. — disse Freya.
— eu não tô louco! É esse miserável que tá atrap...

Antes que pudesse terminar sua frase foi surpreendido e lançado ao ar. O que o atingiu foi capaz de joga-lo para longe. Seth caiu com força o fazendo afundar na neve.

— merda. — reclamou passando a mão em seu peito.

Nele haviam ferimentos por garras porém não só em seu peito. O ferimento era grande, vindo de seu umbigo e se estendendo até a ponta de seu queixo.
Lentamente se aproximando estava o responsável. Um lobo maior que todos os outros, capaz de se manter de pé. Possuindo aproximadamente dois metros e trinta centímetros de altura. A máscara óssea em seu rosto possuía quatro chifres, seus dentes e garras eram muito maiores que os demais.

Cygnus - AOnde histórias criam vida. Descubra agora