Enquanto Simon retirava sua máscara o queixo de todos caiu devido a surpresa.
— qual o problema? São as cicatrizes ou o olho? — perguntou Simon.
— você é mulher?! — Gritou Freya perplexa.
— ah, é isso... sou sim, qual o problema? — continuou a perguntar.
— mas seu nome é Simon... — disse Seth.
— meu nome é Lucca, Lucca Simmons. Mas me chamam de Simon pra encurtar. — disse ela.
— entendi. E a mudança de voz o que era? — perguntou Freya.
— culpa do capacete, ele muda a voz só um pouquinho. — disse Lucca sorrindo.
— "pouquinho", a voz era tão grossa que até assustava. — disse Freya.
— Ha! Ha! Ha! Foi tudo um mal entendido. — disse Lucca sorrindo enquanto retirava o resto da armadura.
— nunca imaginei que uma mulher humana seria capaz de carregar uma arma daquele tamanho. — disse Yeol.
— humana?... quer dizer que vocês não são?... — perguntou Lucca.
— deixa pra lá. Esse cara só fala merda. — disse Seth.
— tá certo... Eu só perguntei porque tem muitos "não humanos" por aqui. Mas eu não sou normal mesmo, sou mais forte que muito homen por aí Ha! Ha! Ha! — disse ela rindo e batendo em seu bíceps esquerdo.A aparência de Lucca era forte assim como sua personalidade. Possuía um metro e setenta e um centímetros de altura e pesava cerca de oitenta e seis quilos. Seus músculos eram definidos devido ao seu trabalho mas não se destacavam tanto como os de Freya. Sua pele era clara e seus cabelos ruivos. As laterais de seu cabelo eram raspadas assim como a parte de trás. Em cima seu longo cabelo estava amarrado. Seu olho esquerdo era de um tom esverdeado e possuía um brilho reluzente comparável a uma esmeralda. Já seu olho direito era de um cinza metálico sem vida. Um olho robótico substituia seu olho perdido.
Cicatrizes se espalhavam por todo seu corpo. Marcas de garras, mordidas e queimaduras. A maior delas se encontrava do lado direito de seu rosto. Uma grande cicatriz de queimadura vindo desde seu pescoço até sua testa, a queimadura se estendia pela lateral de sua cabeça sendo esse um dos motivos de raspa-la. Seu braço e perna direita eram próteses robóticas extremamente detalhadas, tendo uma pintura de dragão que as cobria. A protese de seu braço cobria todo seu ombro e se estendia para suas costas se conectando a escápula, sua perna se conectava ao topo de seu quadril.
Cobrindo o seu corpo havia um macacão aberto usado apenas como calça e a perna direita do macacão estava rasgada. Faixas enroladas em seu torso cobriam seus seios e por cima deles usava uma pequena camiseta regata. Pendurado em seus pescoço estava um colar, mas o pingente não podia ser visto por estar dentro da camiseta.
"esse é o corpo de alguém que viveu lutando em um verdadeiro inferno." Pensou Yeol a observando.— tá todo mundo cansado né? Por que a gente não toma um banho, come alguma coisa e depois volta a conversar? — propôs Lucca.
Seth apenas acenou com a cabeça concordando
— seria ótimo. Mesmo não precisando de banhos tanto quanto vocês é bom lavar esse sangue. — disse Emilly.
— eu preciso me livrar desse fedor agora. É urgente! — Disse Freya.
— acho que você não vai caber na banheira... — disse Lucca.
— sem problema eu uso o chuveiro. — respondeu Freya rapidamente.
— certo. Eu vou tomar banho lá em cima, vocês podem usar esse banheiro se revezando, eu já volto pra entregar as toalhas e roupas limpas. — disse Lucca.Assim um de cada vez tomou seu banho. Freya teve que tomar banho sentada por ser mais alta que o chuveiro. Até tentou entrar na banheira mas a água transbordou quase a esvaziando. Após seus banhos Lucca veio entregar algumas roupas para Seth e Freya.
— eu não tenho muitas masculinas mas acho que as velhas do meu pai vão servir por enquanto. — disse ela.
— são um pouco apertadas mas da pra usar, valeu. — disse Seth.
— agora o problema vai ser algo do seu tamanho. — disse Lucca se dirigindo a Freya.
— só enrola um lençol que resolve. — disse Seth.
— até que não é uma má ideia. — disse Lucca segurando o próprio queixo.
— Emilly, você sabe costurar? — perguntou Yeol.
— sei sim. Qualquer atividade manual e doméstica é fácil. — disse ela enchendo seu peito.
— perfeito. Você costura alguma coisa pra Freya por hoje e depois a gente compra roupas novas. — disse Yeol.
— deixa comigo. — disse Emilly piscando um de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygnus - A
Science FictionApós acordar em um quarto sem memórias de quem é ou de como chegou naquele lugar. Sangue em sua cabeça, um número de série e códigos de barras em seu braço esquerdo são as únicas pistas do que pode ter acontecido. Quais perigos o aguardam na busca...