𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟺

48 11 2
                                    

— Você vai gostar da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você vai gostar da festa. - Ethan me
assegura pela vigésima vez nessa noite.

Talvez ele ache que eu vá fugir.

O que realmente quero fazer.

Merda.

O que eu tinha na cabeça no momento em que ele propôs a festa para mim?

E a resposta é bem simples,só não me permiti ruminar.

E aqui estou,num meio de jovens suados e bêbados.

Não tinha a mínima idéia do que vestir numa festa como esta.

Mas mantive a calma e não surtei,optei pelo simples.

Uma camisa branca ,uma jaqueta jeans por cima e a clássica calça jeans preta.

Não sei nem me portar perto deles.

O que há de errado comigo?

— Espero que esteja certo sobre isso. - falo sobre a música alta e sem letra alguma.

— Quer beber?

Nego com a cabeça, tenho planos depois daqui e beber pela primeira vez e passar mal não está nos meus planos por agora.

— Tenho que dirigir.

— Pra sua sorte,vou ser seu motorista hoje. - sorri,me entregando um copo.

— De jeito nenhum vou deixar que você dirija o meu carro!

— Tudo bem então. - deu de ombros,rindo do desespero em minha voz. - Vou deixar você se adaptar com o lugar e já volto pra ver como se saiu,ok?

Sem deixar que eu responda ele some entre a multidão.

Estou perdido e sufocado.

Tento dar um passo mas é quase impossível.

A fumaça,as risadas e gritos é demais pra mim.

Não surta.

Seja um adolescente normal

É isso que sua mãe sempre quis,que você fosse normal e que tivesse amigos.

Isso.

Fecho os olhos, tentando me adaptar aos sons estridentes.

Penso no meu lar e sorrio visualizando pequenos olhinhos azuis e enrugados.

No meu primeiro dia de terapia,tive minha primeira crise de pânico.

Senti como se meu peito fosse rasgar, não conseguia me manter focado no que Anne me dizia,me sentia tonto prestes a apagar ali mesmo.

Pra ser sincero,não me lembro de muita coisa nesse dia,foi como um borrão.

Mas algo lá no fundo,mesmo quase desmaiando,com a visão turva eu a escutei dizer.

EU QUERIA SER EU [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora