Capítulo 2

2K 121 7
                                    

20 de fevereiro.

Jungkook.

Jk: vamos Pérola, estamos atrasados.

Pérola: calma aí, senhor pontual ( desceu as escadas ).

Jk: porque você é assim garota? Se atrasa e ainda me atrasa.

Pérola: calma aí, só vou pegar alguma coisa pra comer não vou demorar.

A mesma correu pra cozinha pra pegar alguma coisa pra comer. Me sentei no sofá esperando. Destravei o celular vendo muitas notificações no Instagram, e umas mensagens dos meninos, dizendo que já estavam na porta de casa me esperando.

Jk: PÉROLA, VOU TE ESPERAR LÁ FORA.

Pérola: BELEZA ( gritou da cozinha ).

Me levantei e fui pra fora. Yoongi, Jimin, Jin, Taehyung, J-hope e Namjoon estavam encostados nos carros com os braços cruzados e pareciam impacientes.

Jin: estão atrasados.

Jk: a Pérola que está de enrolação.

Jin: vamos chegar atrasados no primeiro dia de aula ( olhou pro relógio ).

Jm: tá ansioso?

Jk: eu? Não, porque estaria.

Jm: eu tô, tem professor novo, minha amiga vai trabalhar lá.

Yg: minha prima começou a trabalhar lá também.

Jk: como professora.

Yg: sim.

Jin: e, tem muitos professores novos esse ano.

Jk: vai ser professor de quem esse ano Jin?

Jin: eu vou dar aula de matemática para turma de vocês e de Geografia para segundo ano.

Jh: aeee, você disse a gente, vamos ficar na mesma turma?

Jin: merda, esse ano vai ser difícil, todos vocês estão juntos, quero dizer, menos a Pérola e a Drika.

Jh: ver se não me reprova esse ano Yoongi.

Yg: qual é, ninguém mandou tu ir na minha, é o que dá seguir meus conselhos.

Th: PÉROLA ( gritou mas não tivemos resposta ).

Após uns dois minutos a mesma aparece com a maior cara limpa, comendo alguma coisa.

Pérola: desculpa pelo atraso.

Nj: tá tudo bem.

Olhamos pra eles.

Nj: qual é, vocês estão acostumados a chegarem atrasados.

Jin: vamos logo.

Jin entrou no carro, Yoongi, Taehyung, J-hope, Jimin e eu fomos com o mesmo, Pérola foi com o Namjoon.

Jin: eita, realmente estávamos atrasados, não tem mais ninguém nos corredores!

Jm: vamos levar bronca no primeiro dia de aula!

Yg: vamos logo, tu vem com a gente Jin.

Jin: eu??

Fomos pra nossa sala, a porta tava fechada. Já tinha professor na sala, Jin bateu duas vezes na porta. O lado bom de ter um amigo professor é que só limpa a barra pra gente.

A porta abriu e notei que era uma professora.

Xxx: Jin!

Uau!

Minha Querida Professora - JkOnde histórias criam vida. Descubra agora