1 mês depois.
3 de maio
Scarlett.
Jk: o que você tá fazendo aqui?
Scarlett: acho que o mesmo que você - sorrir.
São exatamente duas da madrugada. Vim dar uma volta perto de casa, não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, estava agoniada ficando em casa. No caminho avistei Jungkook de longe andando de cabeça baixa, o mesmo só veio me notar quando parei em sua frente. Ele ficou surpreso e feliz ao mesmo tempo.
Jk: sai pra pensar um pouco.
Scarlett: eu também, esses dias estão sendo sufocantes pra mim.
Jk: conseguir nota, foi semana de provas, deve ter sido difícil pra você, já que dá aula pra quase toda a escola.
Scarlett: sim, tirando as correções de prova, atividades, fechando as notas de vocês, os treinos de vocês, enfim ( suspirei ).
Jk: deve ser trabalhoso!
Scarlett: bastante.
Ficamos em silêncio e de frente para o outro. Tevo tá sendo chato contando em assunto de trabalho uma hora dessas.
Jk: vai continuar caminhando?
Scarlett: sim.
Jk: posso te acompanhar? - sorriu.
Scarlett: sim, vai ser bom ter companhia - sorri escondendo a mão dentro da jaqueta.
Continuamos caminhando só que por um longo momento em silêncio. Mas mesmo em silêncio era bom estar acompanhada. Eu estava com a cabeça cheia de trabalho, nas minha brigas com o Jimin, por causa do Taehyung.
Taehyung tá tentando se aproximar de mim, e Jimin não tá gostando disso, Taehyung ainda insiste em ter alguma coisa comigo. E ultimamente eu e Jimin andamos brigando por tudo, por motivo besta, eu ando bem estressada, mais estressada do que o normal, e às vezes ele não compreende e a gente acaba discutindo, como aconteceu ontem.
Jk: tá tudo bem?
Scarlett: que? - levantei a cabeça.
Jk: você tá pensativa.
Scarlett: pensando na vida...
Jk: vocês brigaram,?
Scarlett: que?
Jk: você e o Jimin... brigaram?
Scarlett: sim, ultimamente a gente tá brigando muito.
Jk: é assim mesmo, todo casal passa por esses momentos.
Scarlett: não sei não, Jimin tá sendo incompreensível.
Jk: é assim mesmo ( deu uma leve risada ).
Ele deve tá achando isso uma idiotice.
Scarlett: rindo da desgraça dos outros! ( rir ).
Jk: claro, sabe que essas brigas pra mim é uma esperança.
Scarlett: credo ( rir ).
Jk: Jimin é um babaca.
Scarlett: porque diz isso? Jimin é uma boa pessoa, um pouco incompreensível? Sim, mas ele tem atitude ( sorri de lado parando de andar ).
O mesmo também parou me olhando com deboche.
Jk: atitude Scarlett? ( disse indignado ). - Jimin se aproveita das situações.
Scarlett: ele tem atitude ( insistir ) - foi ele que chegou primeiro.
Jk: não foi não ( fez bicho e eu rir ).
Scarlett: ele foi mais esperto.
Jk: tá querendo insinuar o que? Você empatava, falava que éramos apenas amigos... Eu não ia te força a nada.
Scarlett: e se eu falasse isso pra te testar?
Jk: era um teste?
Scarlett: não, mas se fosse?
Jk: eu teria reprovado.
Scarlett: reprovou.
Jk: ei, você disse que não era um teste.
Rir.
Olhei pro mesmo sorrindo, ele tá tão fofo. É eu realmente compliquei relembrando o tempo todo que éramos apenas amigos.
Jk: vou começar a ter mais atitude então, você e Jimin não vão durar muito tempo... Aliás, vocês já avisaram os pais dele?
Isso não vai ser um problema, conheço muito bem os pais do jimin, eles sempre me elogiaram muito sempre gostaram de mim, estou despreocupada com isso.
Scarlett: não, mas acho que eles não seriam um problema.
Jk: essa é a minha segunda esperança, tô vendo que você não conhece eles.
Scarlett: conheço muito bem o senhor Chin-mae e a senhora Areun.
Jk: se depender deles dois, o namoro de vocês não dura muito tempo.
Scarlett: não, eles vão aceitar...
Jk: eu já estou te preparando ( sorriu de lado ) - tá tarde, deveria ir para casa dormi um pouco.
Scarlett: verdade ( olhei pro relógio em meu pulso ) - já vou indo então.
Jk: tá ( sorriu ).
O mesmo me deu um abraço e um beijo no rosto e se virou para ir embora também. Me virei e fui para casa, já estava um pouco sonolenta, agora vou conseguir dormir direito. Agradeci por não estar muito longe de casa. Assim que chegou vejo Jimin na porta do meu apartamento sentando do chão encostando na porta quase dormindo todo encolhido.
Scarlett: você é um idiota Park Jimin! ( sussurrei ) - Jimin! ( chamei ).
Seus olhos se abriram devagar, e logo em seus lábios surgiu um sorriso.
Jm: amor ( se levantou vindo logo me abraça ).
Scarlett: o que você faz aqui garoto?
Jm: não quero continuar brigando com você amor, vamos acabar logo com isso ( me abraçou ainda mais ).
Sorri retribuindo o abraço.
Scarlett: só você mesmo Jimin! Vamos entrar, tá fazendo muito frio! ( peguei as chaves ).
Entramos. Fomos direto para o quarto, me joguei na cama e logo em seguida o Jimin também, ficamos bem coladinhos debaixo do edredom... Tá bem frio, Jimin me abraçou de conchinha me apertando com força contra seu corpo que no momento estava quentinho.
Scarlett: te amo.
Jm: eu te amo muito mais bonequinha ( beijou o topo da minha cabeça ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora - Jk
Fiksi PenggemarA gente aprender com erros, as vezes errar é bom, as vezes o nosso erro nos trás coisas boas. Nas horas difíceis, a gente vê quem realmente tá do nossa lado. Quem ama de verdade faz de tudo por você, e foi o que meu amor fez. Ele cuidou de mim em...