1 semana depois.
Scarlett.
Scarlett: Jungkook tem como você presta atenção aqui por favor ( pedi ) - como dizer já tenho os meus favoritos entre vocês que no caso é o, Jimin, Jackson, Yoongi, Jungkook, Mark, Changbin e Hyunjin, mas é claro que não será todo que iram participar no dia, tem outros meninos muito bom nas outras turmas.
Hy: a chance de nós jogarmos é muito baixa?
Scarlett: não, aliás esses que eu citei o nome, são os que com certeza vão jogar, além dessa turma terem os melhores, também são onde estão o líder e o vice líder.
Mark: faz sentido ( sorriu de lado ).
Scarlett: claro que faz, esses últimos dias ando avaliando cada um de vocês para ter a certeza de quem vai jogar.
Xxx: professor ( uma menina do fundão levantou a mão ).
Scarlett: sim.
Xxx: fizemos uma prova semana passada certo?
Scarlett: sim.
Xxx: esse interclasse vai tá valendo nota pra quem participa né?
Scarlett: sim.
Xxx: ok, mas o que aconteceu com os que não partirem, exemplo as meninas.
Scarlett: eu mesma queria que as meninas fizessem outra coisa, mas a diretora acho melhor não, então vocês farão outra prova.
Xxx: ok ( disse desanimada ).
Não posso fazer nada, a diretora não deixou.
Scarlett: alguma dúvida?
Xxx: é preciso todos estarem presentes no dia? ( um menino do lado de Jimin perguntou ).
Scarlett: olha, digamos que não seja obrigatório...mas seria bom ter todos presentes lá.
Xxx: só vou porque quero ver o pessoal do outro colégio perder.
Scarlett: isso é só um jogo.
Xxx: mesmo assim.
O sinal finalmente tocou, todos correram para guardar seus materiais. Uma fila se formou para todos saírem uma vez de cada.
Scarlett off.
Jungkook on.
Scarlett: Jungkook fica, quero conversar com você ( escutou a voz da mesma atrás de mim ).
Jk: sobre? ( me virei dando de cara com ela ).
Ela tá tão linda com essa roupa, com certeza hoje ela está ainda mais bonita... ahhhh Jeon, para de pensar isso toda vez.
Porra Jungkook, para, ela não que nada contigo.
Scarlett: o que tá acontecendo com você? ( se apoiou na mesa ).
Jk: explicar.
Scarlett: anda no mundo da lua, e me ignorando, o que eu fiz?
Ainda pergunta?!
Jk: nada.
Scarlett: é por causa daquilo da semana passada?
Abaixei a cabeça lembrando do que aconteceu. Lembrando daquele fora que tomei, lembrando do ódio que tô sentindo da Ah-ri por ter me beijando na frente dela, e lembrando do ódio que o Jimin me faz passa dos os dias.
Ele não sai mas do apartamento dela, quando finalmente estou sozinho com ela... ele apareceu abraçando a mesma, e fica lembrando que eu poderia tá fazendo isso com ela, abraçando ela, dormindo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora - Jk
FanfictionA gente aprender com erros, as vezes errar é bom, as vezes o nosso erro nos trás coisas boas. Nas horas difíceis, a gente vê quem realmente tá do nossa lado. Quem ama de verdade faz de tudo por você, e foi o que meu amor fez. Ele cuidou de mim em...