Capítulo 10

798 47 2
                                    

Scarlett: o que seria essa conversa?

Jm: não vou enrolar, vou ser direto com você ( me prendeu contra parede ).

Jimin me fez vim o carinho até em casa curiosa, o mesmo disse que só iria falar quando a gente chegasse em casa que não terei ninguém o atrapalhá-lo

Scarlett: Jimin!

Jm: olha eu gosto de você, sempre gostei e agora que você tá aqui isso só aumentou Scarlett, não sei mais o que fazer pra te tirar da minha cabeça garota, sei que você é a minha professora mas não pude evitar.

Eu sabia que o mesmo gostava de mim, só não esperava que um dia ele fosse realmente se declarar desse jeito pra mim.

Scarlett: como você disse Jimin, sou a sua professora, isso seria errado.

Jm: você é Jungkook andam muito próximo e sei que ele anda te dando uns selinhos, me dá a chance que você daria pro Jungkook, ele não gosta de você Scarlett, me dá uma única chance.

Como é que ele sabe dos selinhos?

Jm: por favor.

Tudo o que ele disse era olhando no fundo dos meus olhos. Abaixei a cabeça pensando um pouco. Eu realmente daria uma chance pro Jungkook, ele parecia gostar de mim de verdade, mas Jungkook é jovem, muitas meninas da escola babam por ele, e não daria certo se toda vez alguma menina chegasse do nada beijando ele.

Que merda Scarlett.

Levantei a cabeça e olhando nos olhos do Jimin... dei um leve sorriso.

Espero está fazendo a coisa certa.

Segurei em seu rosto e o beijei de surpresa. Na mesma hora ele retribui no mesmo momento agarrando minha cintura e me puxando para mais perto do seu corpo.

Esqueci totalmente o mundo à nossa volta e aproveitei aquele momento. Seus lábios são tão maviosos, seu beijo é tão tranquilo e carinhoso.

Nos distanciamos um pouco e pude ver um lindo sorriso no rosto do Jimin.

Jm: isso é um sim?

Sorri afirmando com a cabeça, um simples gesto fez ele me abraçar com força.

Jm: obrigado Scarlett.

Eu tô fazendo a coisa certa?

Scarlett: isso fica somente entre a gente Park Jimin, se alguém souber estarei ferrada.

Jm: prometo que não vou falar pra ninguém( me deitou no sofá logo subindo em cima de mim ).

Scarlett on.

Jungkook off.

Nj: Jungkook explica isso direito e com calma ( falou calma ).

Jk: tô falando que a Scarlett provavelmente iria se declarar pra mim Namjoon, eu estava sentindo isso ( me sentei do seu lado ).

Nj: iria... Passado, o que aconteceu?

Jk: a Ah-ri chegou me beijando bem na hora, tentei nos separar mais a menina parecia que tinha cola nos lábios, quando finalmente consegui afastá-la... a Scarlett não estava mais lá!

Nj: e agora?

Jk: tô aqui pra você me responder isso, e agora?

Nj: meu amigo você tá muito ferrado viu.

Jk: tu acha que eu não sei?

Nj: acho, você deu chance pro Jimin.

Jk: eu não, não dei nada.

Minha Querida Professora - JkOnde histórias criam vida. Descubra agora