Capítulo 9

832 49 1
                                    

Jimin.

Nj: então você beijou ela?

Escuto a voz do Namjoon vindo da cozinha, achei estranho já que estava somente no dois em casa, me aproximei um pouco para escutar melhor. Vir Jungkook do lado dele sorrindo, fiz o máximo para eles não me ver.

Jk: não foi um beijo, sou apenas um selinho.

Nj: dessa vez ela não negou?

Jk: foi de surpresa ( riu ).

Nj: Jungkook você tá gostando mesmo dessa professora né?

Jk: sim ( coçou a nuca ).

Quê?

Nj: eu sabia!

Jk: acho que não teria nenhuma chance com ela!

Nj: como não, um selinho já é meio caminho andado.

Jk: o Jimin empata! Eu acho que ele gosta dela!

Nj: eu não acho, tenho certeza.

Jm: acharam certo ( encarei os dois ) - que história é essa que você deu um selinho nela em Jungkook?

Jk: dei e daria de novo.

Jm: ela nunca ficaria com um cara igual a você?

Jk: por que não? Sou melhor do que você, entende que com você ela só quer amizade.

Jm: e como saber disso?

Jk: ela me disse.

Jm: você está mentindo Jungkook, você acha que eu vou acreditar? Passei três noites seguidas dormindo com ela, você acha mesmo que é só amizade entre a gente?

Jk: acho.

Jm: é o que veremos Jungkook ( sai ).

Jungkook. 

Jk: oi ( abracei a mesma ).

Scarlett: oiê, chegou cedo hoje! ( retribui o abraço ).

Jk: queria te ver.

Scarlett: a gente se viu ontem! ( riu ).

Jk: ontem...

Scarlett: podemos conversar depois?

Jk: sobre?

Scarlett: depois.

Jk: ok ( dei um selinho nela ).

Scarlett: Jungkook! ( me olhou surpresa ) - para com isso, estamos na escola ( olhou pra porta ).

Jk: e daí? ( dei outro ).

Scarlett: é sério ( reclamou ).

Jimin entrou na sala junto com o Taehyung, nós nos afastamos, Jimin entrou na sala logo me encarando.

Scarlett: cadê o resto da turma?

Jm: na quadra de novo.

Scarlett: dessa vez eu não vou tirar ninguém da diretoria!

Jin: não é bem isso, a diretora nos mandou pra lá, e ela mandou chamar a senhora.

Scarlett: então vamos.

Na quadra estava todos os alunos do terceiro ano reunidos sentados em uma grande círculo no meio da quadra.

A diretora mandou Jungkook e os outros se sentarem e me chamou para ficar no meio da rola com ela.

Diretora: vamos dividir as turmas em dois grupos, como a professora Scarlett deve ter comentado, vamos fazer um interclasse, e vamos começar a se "aquecer" hoje( jogou uma bola de volei pro Jungkook ) - Jeon, espero que seja um bom líder... a última coisa, esse interclasse vai ser só pra vocês se distraírem, quero que o último ano de vocês seja diferente.

Minha Querida Professora - JkOnde histórias criam vida. Descubra agora