Scarlett: nossa! Que casa bonita!Jk: é né? ( sorriu ).
Scarlett: é dos seus pais?
Jk: não, é minha ( se virou um pouco para mim ).
Scarlett: sua? ( rir ) Isso é sério?
Aliás, acho que não é mentira não, filhinho do papai do jeito que ele é... Não duvido.
Jk: sim, é minha, ganhei de presente ( disse tirando o sinto ).
Scarlett: nossa queria eu ganhar uma de presente desses.
Jk: não se preocupe, vou te dar uma de presente ( sorriu fofo ).
Scarlett: eu vou cobrar viu.
Jk: nem vai ser preciso cobrar ( acho melhor mudar de assunto, não duvido nenhum pouco do Jeon ) - vamos conhecer a casa?
Scarlett: ahhh sim ( sorri tirando sinto ).
Saímos do carro. Jungkook tinha as chaves da casa. A casa era enorme e muito linda por dentro, por um momento pensei que estivesse apenas nós dois dentro dessa casa, mas do nada uma senhora apareceu.
Jk: Eun-ji!
Eun-ji: bom dia Jeon, bom dia senhorita.
Scarlett: bom dia ( dei um sorriso de lado ).
Eun-ji: fiz tudo o que você pediu Jeon, está tudo arrumado.
Olhei pro mesmo.
Jk: então tá liberada Eun-ji, pode deixar que eu cuido do resto, muito obrigado novamente.
Eun-ji: de nada, qualquer coisa me liga que eu darei um jeito de vim o mais rápido possível.
Jk: creio que não vai precisar.
Eun-ji: então ótimo, já estou indo ( a mesma pegou uma bolsa que estava em cima de uma mesinha no centro da sala e saiu ).
Jungkook me olhou e começou a rir.
Scarlett: o que foi?
Jk: você parece nervosa e tá vermelha também.
Quando o mesmo disse isso senti meu rosto esquentar. Eu não tenho a mínima ideia de quem seja essa mulher, por mais que agora eu achei que ela seja alguma empregada ou algo do tipo, mas na hora que ela apareceu tomei um susto, e se fosse a mãe dele.
Scarlett: não tenho culpa, achei que estivéssemos sozinhos.
O mesmo soltou uma risada baixa.
Jk: agora estamos sozinhos, não precisa se preocupar.
⏳
Jk: é uma bela vista né?
Caramba!
Scarlett: ahhh que susto Jeon ( coloquei a mão no peito ).
Jk: o que foi? ( riu ).
Scarlett: poxa você chega assim do nada, me assustei.
Jk: ( riu ) - desculpa não foi a minha intenção.
Dei as costas novamente pro mesmo e continuei apreciando a linda vista.
Scarlett: mas respondendo a sua pergunta, é lindo, muito lindo.
Estamos na varanda de um quarto da casa, e temos a linda vista do mar e de um lindo seu que tá hoje. O clima tá tão gostoso.
Sentir seus braços em volta da minha cintura e aos poucos o mesmo colocou seu corpo no meu.
Jk: eu sei que você já disse que fomos apenas amigos e...
Scarlett: por que você e o Jimin são assim? ( sem deixar que o mesmo se afastasse de mim, me virei, com seus braços ainda em volta da minha cintura ).
Jk: eu e Jimin?
Scarlett: eu não sei o que passa na cabeça de você dois, não sei quais são as suas intenções comigo, mas noto que tanto o Jimin quando você querem alguma coisa comigo.
O mesmo ficou calado apenas me observando.
Scarlett: vocês tão ciente que isso é completamente....
Jk; errado, eu sei disso, mas você quer que eu faça o que? não pude evitar, tô gostando de você
Olhei o mesmo nos olhos, ele não parecia estar mentindo e nem confuso.
Jk: iai o que a gente vai fazer?
Scarlett: vamos dar tempo ao tempo, vamos vê no que isso vai da Jeon ( sorri de lado ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora - Jk
FanfictionA gente aprender com erros, as vezes errar é bom, as vezes o nosso erro nos trás coisas boas. Nas horas difíceis, a gente vê quem realmente tá do nossa lado. Quem ama de verdade faz de tudo por você, e foi o que meu amor fez. Ele cuidou de mim em...