Capítulo 3

1.4K 101 5
                                    

Jungkook

Pérola: vai fazer o que agora?

Scarlett: almoçar...

Drika: não que vim almoçar com a gente?

Scarlett: não posso?

Jk: por que? ( me pronunciei curioso ).

Scarlett: não posso ficar de papinho com os alunos.

Jk: porque? O Jin pode...

Scarlett: é diferente, seria estranho.

Jk: é só não misturar uma coisa com a outra, o Jin não confundi , é só um almoço.

Jm: pois é, você é nossa amiga.

Drika: não vai se separar da gente por causa do trabalho né?

Pérola: acho que não tem muito problema nisso.

Scarlett: vocês não vão desistir né?!

Todos: não.

Scarlett: então tá bom! ( sorriu ).

Jin chegou e também insistiu em Scarlett ir com a gente, notei que ela ficou mais aliviada quando Jin disse que ia junto.

Jin iria dirigir em um e a Scarlett no dela. Ficou eu, Scarlett, Jimin, Yoongi e Taehyung em um, Jin, Drika, J-hope e Pérola no outro.

Jimin foi intrometido e ficou na frente junto com ela, eu, Yoongi e Taehyung fomos atrás, mas eu fiquei no meio.

Jm: você mudou muito Scarlett!

Scarlett: você também... quero dizer, vocês mudaram bastante.

Jm: por que parou de falar comigo? Tentei me comunicar com você mas não consegui! O que aconteceu?

Scarlett: nada, só estava ocupada e precisava de um tempo sozinha, bota a cabeça no lugar.

Jm: anos, anos Scarlett, isso tudo para botar a cabeça no lugar!

Scarlett: pois é!

Jm: você mudou! Tá fria!

Yg: minha prima! ( riu ).

Scarlett: idiota ( bateu nele ).

Eu confesso que não consegui tirar os olhos dela... E nem ela de mim, não como se estivéssemos nós encarando, mas de vez em quando trocavamos olhares pelo retrovisor.

Aliás eu não era o único de olho nela, Jimin e Taehyung olhavam descaradamente, mas pelo menos ela está olhando apenas para mim.


Paramos na frente do restaurante, sorte que hoje não estava tão lotado, Scarlett achou ótimo, consegui notar que ela é uma pessoa mais reservada, mas na dela, quieta e bem organizada.

Me sentei do lado direito da Scarlett, Taehyung do lado esquerdo e Jimin de frente para ela.

Drika: vai ficar babando? ( sussurrou olhando para as unhas tentando disfarçar ).

Jk: quê?

Drika: acho que eu não notei o jeito que você olha pra ela? Gostou da professora Jungkook?

Jk: tá louca? ( sussurrei ).

Drika: admite logo Jungkook.

Jk: você tá viajando!

Drika: sei! ( sorriu ).

Drika é uma pessoa observadora, ela observa demais, às vezes até demais.


Pérola: mais tarde a gente vem aqui pra conversar melhor ok?

Scarlett: ok.

Drika: temos muito para conversar ( olhou pra mim ).

Franzi a testa e a mesma riu, ela não é louca em comentar alguma coisa pra Scarlett.

Após o almoço, viemos para o apartamento da Scarlett, é um apartamento muito bonito, tudo bem moderno e principalmente, tudo bem organizado.

Scarlett: me mandem mensagem quando estiverem vindo.

Pérola: pode deixar.

Jm: tchau, podemos nós falar mais tarde?

O mesmo disse baixou, mas conseguir escutar já que estava do lado deles, mas disfarcei, fingir que não escutei nada.

Scarlett: claro, pedi meu número pras meninas, aí a gente conversa ( sussurrou ).

Nos despedimos da mesma, praticamente fizemos uma fila e a mesma abraçou todos nós. Eu me deixei por último.

Jk: eu não ganho? ( sorri ).

Ela veio até mim e me abraçou bem força, senti seu cheiro doce, um cheiro levemente doce, quando nos distanciamos um pouco falei.

Jk: posso ter o seu número também.

Scarlett: você escutou o Jimin né?

Jk: ele falou alto demais ( sorri ).

Scarlett: ( riu ) - pode, mas somente você, pede pra Pérola. 

Minha Querida Professora - JkOnde histórias criam vida. Descubra agora