Capítulo 8

964 53 0
                                    

1 semana depois.

Scarlett: quero comunicar uma coisinha, eu e diretora, estávamos pensando em fazer tipo um interclasse de vocês com a escola Hankuk University Of Foreign Studies, mas interclasse de vôlei, tenho um amigo professor que comentou sobre o time de vôlei dele, e como aqui também tem um grupo de vôlei, eu e a diretora gostamos da ideia.

Jk: e realmente é uma boa ideia, mas tem que ser logo eles?

Scarlett: é,, porque não?

Jk: é que eles são muito bons em tudo, eles sempre se destacam em tudo.

Scarlett: se acha incapaz de ganhar Jungkook? ( me encostei na mesa ).

Jk: não, de jeito nenhum.

Scarlett: então, essa é a chance de mudar a história, e eu estava falando com o antigo professor de educação física de vocês, e ele me confirmou que vocês são bons. Começaremos a treinar vocês amanhã depois da aula.

Yg: amanhã? sério?

Scarlett: tá valendo nota.

Yg: não podemos começar agora?

Scarlett: ( rir ) - não.

O sinal finalmente tocou, quase todos os alunos saíram correndo, os meninos e a Pérola me esperavam, Jimin me ajudou a guardar as minhas coisas, Jungkook apenas nos encarava.

Th: vamos almoçar lá em casa? Meus pais não estão em casa.

Scarlett: não vai rolar Tae, tenho trabalho para resolver, mas obrigada pelo convite.

Jk: vamos Scarlett.

Scarlett: não dá Jungkook, tô cheia de trabalho hoje! ( peguei as minhas coisas ).

Jk: vai ser rápido.

Scarlett: não dá, tenho compromisso.

Jk: que tipo de compromisso? ( cruzou os braços ).

Mas que merda, por acaso ele esqueceu que sou professora?

Jh: vai ficar se intrometendo na vida da professora Jungkook?

Jm: pois é, tô vendo essa palhaçada.

Jk: não te mete Jimin.

Jm: qual é o problema se eu me meter? ( disse já alterado ).

Scarlett: os dois parem, se não mandarei os dois pra diretoria.

Jk/Jm: você não faria isso!

Scarlett: testem a minha paciência pra ver se os dois não vão pra lá ( disse sério ).

É o que dá, não posso mesmo dá liberdade pra eles. Isso vai virar uma bagunça.

Os demais ficaram surpresos pelo jeito que falei com eles. Jungkook já irritado saiu da sala, Jimin me encarou e logo saiu. Os outros também saíram logo atrás sem me olhar.

Scarlett: agora eu saio como errada ( falei sozinha ).

Do lado de fora vi todos encostados na parede. Nem dei bola, tô no meu direito, eles tão achando que eu sou o quê pra tá saindo o tempo todo com eles.

Professor não pode dar muita intimidade, se não dá nisso!

Dei partida no carro e fui pra casa. Tinha muitas coisas para fazer, corrigir alguma avaliação do primeiro ano, fazer o planejamento do interclasse, preparar a primeira prova do terceiro ano... E ainda tenho que resolver umas coisas da minha vida.

Faz tanto tempo que não boto a vida no lugar, me dedico tanto ao trabalho que esqueço completamente da minha vida, ainda mais que essa dias foram agitando com o Jungkook e Jimin no meu pé.

Minha Querida Professora - JkOnde histórias criam vida. Descubra agora