1 semana depois.
Scarlett: Park Jimin.
Não veio, foi que escutei alguém da turma dizer. Faz exatamente uma semana que Jimin não vem pra escola, e uma semana que mal nos falamos. Pelo visto as coisas por lá andam bem sérias. Jungkook todo dia depois da aula vai pra casa comigo, ainda mais esses últimos dias que eu não ando me sentindo bem. Naquele dia não porque não tomei café.
Ele realmente está preocupado com esse meu mal estar, é sempre uma tontura que bate, e todo mundo diz que estou mais pelida. Até o Taehyung me disse isso, todos os dias de manhã ele vem falar comigo e pergunta se estou tudo bem.
Mas eu continuo achando que é apenas o estresse.
Continuei fazendo a chamada, e antes que eu pudesse terminar a chamada o sinal tocou, mas os alunos por algum milagre continuaram sentados esperando que terminasse de chamar todo.
Scarlett: pronto, estão liberados.
Todos já estavam com seus materiais arrumados, apenas se levantaram e saíram. Jungkook como sempre ficou.
Jk: hum...
Levantei a cabeça sorrindo, vendo que o mesmo tinha uma maçã na mão.
Scarlett: obrigada ( peguei a maçã ).
Jk: ainda tá se sentindo tonta?
Scarlett: no momento não ( saímos da sala ).
Jk: isso é bom.
Scarlett: tem notícias do Jimin?
Jk: não, nadinha.
Scarlett: estou pensando em ir na casa dele.
Jk: como é a história? Não, você não vai.
Scarlett: eu preciso resolver isso, Jeon.
Jk: mas não agora, deixa os pais dele esfriarem a cabeça.
Scarlett: já tem uma semana Jungkook.
Jk: então, uma semana é pouco tempo Scarlett, tudo vai se resolver.
Scarlett: você acha?
Jk: acho, confia em minha.
Sorrir. Confiar em você?
⏳
Scarlett: ela é sempre assim? ( rir após Jungkook desligar a ligação ).
Ele estava em uma ligação com a Pérola, e ela parecia estar extremamente estressada hoje, Jungkook não podia falar nada que ela vinha e dava uma patada nele. O celular estava no viva-voz enquanto ele terminava de fazer o almoço, então consegui escutar a conversa toda.
Jk: nem sempre, pode ter acontecido duas coisas, ela pode ter brigado com o Namjoon.
Scarlett: ela é dessas que quando briga com o namorado desconta a raiva em qualquer um?
Jk: exatamente ( disse desligando o fogo e se sentando do meu lado ) - ou... que dia é hoje?
Scarlett: sei lá, acho que hoje é 11, né?
Jk: é, ela deve tá naqueles dias ( fez cara de nojo, me fazendo rir ).
Scarlett: um sabe quando sua irmã tá nesse período!
JK: claro, ela vira um dragão, tive que saber, evito irritava nesses dias.
Scarlett: ahhh que fofo.
Jk: mas e você? Como é nesse período? Toda mulher é do jeito da Pérola?
Scarlett: não sei, eu mesma também fico estressada...
Estressada... Eu tô estressada, mas
Pera.... Hoje é 11? 11 de maio?
Jk: o que foi? Ficou tão pensativa agora ( se levantou ) - posso colocar o almoço?
Não respondi sua pergunta.
Minha menstruação tá atrasada a mais de um mês.
Scarlett: hoje é 11?
Jk: sim, 11, Porque?
Scarlett: hum, nada... ( perdi a noção do tempo ) - Só esqueci um compromisso.
Jk: hum, era muito importante?
Scarlett: sim, muito...
Jk: posso ajudar de alguma forma?
Scarlett: não, não... Já passou.
Fiquei com aquilo na cabeça. Meu Deus, esse ultimo mês foi tão corrido e maluco que esqueci totalmente da minha menstruação. Será se ela atrasou por causa do estresse, e da quantidade de bebida alcoólica que eu tomei naquele dia com o Jimin?
⏳
Eu preciso fazer a merda de um teste. Não consegui dormir a noite inteira pensando nisso. Preciso fazer para acabar com esses pensamentos. É Scarlett, é só fazer, vai dar negativo, aí você fica mais tranquila, deve ser uma mudança na data.
É, foi isso, apenas isso.
Scarlett: eu preciso falar com o Jimin ( disse me sentando na beira da cama ).
Liguei meu celular. são exatamente 05:30 e eu já estou acordada sendo que hoje é o meu dia de folga eu deveria estar dormindo.
Scarlett: somente ele pode me tirar uma dúvida.
Me levantei e fui para o banheiro, vou lá na casa dele, talvez não adiante de nada, mas eu preciso tentar. Ele não responde as minhas mensagens, não atende as minhas ligações. Então vou lá.
Limpei meu rosto e prendi meu cabelo. Entrei no box para tomar um banho rápido. Minha vontade era nem tomar banho.
Sai do banheiro enrolada e com frio. Coloquei a primeira roupa que vi na minha frente. Olhei novamente as horas no celular.
Scarlett: caramba, ainda tá cedo demais ( me sentei na cama ).
Eu mal consegui dormir essa noite tô me sentindo bem cansada, mas não sei o que devo fazer, esse pensamento tá me deixando maluca. Me deitei novamente na cama e esperei as horas passarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora - Jk
FanfictionA gente aprender com erros, as vezes errar é bom, as vezes o nosso erro nos trás coisas boas. Nas horas difíceis, a gente vê quem realmente tá do nossa lado. Quem ama de verdade faz de tudo por você, e foi o que meu amor fez. Ele cuidou de mim em...