Jk: oiê ( beijo minha bochecha ).
Jungkook tinha acabado de chegar. Abri a porta e fui logo surpreendida pelo mesmo beijando a minha bochecha e logo em seguida um abraço também. Dei espaço e o mesmo entrou.
Scarlett: então... que vamos fazer?
Jk: podemos ir ao cinema, praia... ou fica aqui mesmo, a decisão é sua ( sorriu ).
Scarlett: ficarei com a primeira opção! ( disse caminhando até a cozinha ).
Jk: você tá muito bonita! ( o mesmo ignorou completamente o que eu disse ).
Scarlett: obrigada, você também ( abri a geladeira ) - que alguma coisa? ( tirei uma garrafinha de água ).
Jk: não obrigado ( se encostou na parede me olhando de cima a baixo ).
Scarlett: desculpa Jungkook... mas por que tá me olhando assim?
Jk: assim como?
Scarlett: assim como se quisesse me comer.
Jk: talvez seja isso ( sussurrou ).
Scarlett: eu escutei ( serei os olhos ).
Scarlett: ( rir ).
Jk: a sua risada é linda, deveria sorrir mais ( se aproximou ).
Ok... Tudo é lindo ou bonito em mim?!
Scarlett: você é estranho ( passei a mão no cabelo ).
Vi o mesmo aproximando cada vez mais de mim, mas aos poucos, o mesmo me olhava com um olhar intenso... um olhar de mata qualquer uma.
Ele chegou mais perto, me prendendo meu corpo contra a bancada e seu corpo. Sua mão de minha cintura, juntando nosso corpo, ele me olhava nos olhos o tempo todo, seu rosto acariciou o mesmo, fechei os olhos respirando fundo.
Quanto tempo faz que eu não recebo um carinho desse? Três anos?! Merda, não faz isso Jeon.
A ponta de seus lábios tocaram o meu mas...
Não, vida pessoal, vida profissional, vida pessoal, vida profissional. Isso é errado.
Scarlett: J-jungkook não ( nós afastei ).
Conseguir voltar para realidade e evitar aqui.
Jk: por que? ( mandei a distância entre nós ).
Scarlett: não podemos, e você sabe disso!
Jk: não é preciso ninguém saber!
Scarlett: Jungkook só podemos ter amizade, não posso oferecer mais do que isso, aliás, vai que você tá fazendo isso por nota.
Jk: eu nunca faria isso.
Scarlett: é o que você diz.
Jk: e digo a pura verdade, mas tudo bem, isso não vai se repetir ( sorriu ).
Scarlett: espero que não.
Jk: vamos esquecer o que aconteceu?
Scarlett: vamos.
Jk: cinema né? Tem um filme em lançamento que você vai gostar com certeza ( mudou totalmente de assunto ).
Scarlett: então vamos ( sorri ).
⏳
Tô no estacionamento esperando Jungkook vim, ele disse que tinha que resolver uma coisa rapidinho e me pediu para esperar ele no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora - Jk
FanficA gente aprender com erros, as vezes errar é bom, as vezes o nosso erro nos trás coisas boas. Nas horas difíceis, a gente vê quem realmente tá do nossa lado. Quem ama de verdade faz de tudo por você, e foi o que meu amor fez. Ele cuidou de mim em...