2 semanas depois - Abril.
Jm: vamos por favor.
Já faz três horas que Jimin tenta me convencer de irmos para a balada hoje.
Segundo o Jimin, vai tá todo a galera lá, só o pessoal que a gente conhece. Eu não quero ir, acho meio estranho, ainda mais que ninguém além do Jungkook, Pérola e Namjoon sabem da nossa relação, então estou com o pé atrás.
Scarlett: vai você.
Jm: eu não fvou sem você.
Scarlett: Jimin você não precisa parar de sair por causa de mim, eu não quero.
Jm: por que?
Scarlett: seria estranho.
Jm: nada a ver Scarlett, vai tá só os meninos lá.
Scarlett: vai você Jimin ( me sentei no seu colo ).
Jm: então ficamos em casa.
Scarlett: ok Jimin, então a gente vai.
Jm: EBAAA ( apertou minha cintura ).
Scarlett: então vamos nos arrumar ( levantei puxando ele pro banheiro ).
Jimin é jovem, não quero que ele se sinta preso nesse relacionamento, não sou do tipo que fica no pé do namorado proibindo ele de fazer o que gosta. Mas vejo que Jimin é daqueles que quer tá com a namorada em todo lugar.
Fui primeiro para o banheiro já que eu sou a que mais demora, enquanto isso Jimin foi escolhendo a roupa dele. Tentei fazer o possível para não demorar. Quando sair do banho Jimin estava sentado na cama mexendo no celular.
Jm: o pessoal já está lá, então não demore ( disse me dando um selinho antes de entrar no banheiro ).
Corri pro closet, eu já tinha em mente o que eu iria usar, então já tinha economizado 80% do meu tempo. Coloquei roupa, fui até a penteadeira e fiz uma leve maquiagem, bem levinha mesmo.
Jimin saiu quando eu já estava arrumando o meu cabelo, dessa vez ele demorou bastante.
Jm: uau! ( sorriu ) - ta linda amor.
Scarlett: ficou bom mesmo?
Jm: sim, tão maravilhosa ( sorriu ) para quem não queria vir, se arrumou bem rápido né?
Scarlett: ( rir ) - claro.
Jm: vou me arrumar rápido.
Jm: tá linda ( disse todo bobo ).
Scarlett: você também ta lindo ( fui até o mesmo ).
⏳
Chegamos, e como eu imaginava era uma balada, e no na entrada dava de ver que tinha muita gente, eu jurava que iríamos ficar naquela fila, mas não, Jimin me puxou e passamos na frente daquela multidão. Namjoon estava na frente nos esperando, olhei pro seu pulso e notei que a gente é área vip. De longe vi os meninos sentados numa mesa, Drika e Pérola também estavam... menos mal.
Yg: a princesinha veio!
Scarlett: Jimin insistiu.
Nj: querem beber alguma coisa?
Jm: eu quero, e você?
Notei que os meninos olharam pra mim e pro Jimin que ainda estávamos de mãos dadas.
Scarlett: pode ser.
Nj: tá, já voltou.
Jimin se sentou e me puxou para sentar do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora - Jk
FanfictionA gente aprender com erros, as vezes errar é bom, as vezes o nosso erro nos trás coisas boas. Nas horas difíceis, a gente vê quem realmente tá do nossa lado. Quem ama de verdade faz de tudo por você, e foi o que meu amor fez. Ele cuidou de mim em...