Scarlett: Jimin acorda ( balancei ele de leve ).
O mesmo resmungou se virando pro outro lado. Se ele não levantar agora vai se atrasar para escola. Balancei ele mais uma vez, sou surpreendida por ele me puxando pra cima de si.
Scarlett: Jimin ( sussurrei sorrindo ).
Ele apertava minha cintura com força ainda de olhos fechados. Ontem ficamos conversando até tarde, não deixei ele sair tarde da noite ainda mais estando super frio, ele ligou para os pais e disse que dormiria na casa de um amigo.
Scarlett: você vai se atrasar para escola! ( tentei me soltar mais uma vez de seus braços ).
Jm: fica aqui comigo, não vou pra escola hoje, para de ser estraga prazeres e fica aqui comigo, o tempo tá perfeito pra ficamos agarradinhos!
Agarradinhos...
Scarlett: você não mudou nada né Park Jimin! ( rir ).
Quando éramos crianças ele adorava dormir agarrando em mim... Vejo que ele ainda continua assim.
Eu também queria ficar um tempinho a mais deitada, já que hoje é meu dia de folga.
Como estava encima dele apenas encostei a cabeça em seu peito.
A mão dele foi direto pro meus cabelos fazendo um cafuné muito gostoso, sua outra mão foi para dentro da minha blusa, me arrepiei quando seus dedos gelados deslizaram pelas minhas costas.
Jm: senti tanta saudade de você ( disse ainda acariciando minhas costas ).
Scarlett: Jimin...
Jm: tanta saudade de tudo em você ( beijo o topo da minha cabeça ).
Scarlett: e-eu também... (sussurrei ).
Ficamos ali por uns quinze minutos, mas tivemos que levantar pois eu tinha coisas para fazer. Fui tomar banho quando Jimin continuou deitado. Fiz minha higiene matinal com calma hoje, e uma boa skincare também, nos dias que dou aula não consigo fazer isso com calma, é sempre às pressas. Quando sai do banheiro, Jimin ainda estava deitado, mas com meu celular em suas mãos.
Jm: Jungkook que fala com você!
Quê?
Scarlett: Jungkook?
Jm: ele mandou dizer que mandou mensagem pro seu celular ( se levantou com meu celular em suas mãos, o mesmo parou bem na minha frente... me encarando ) - o que ele tanto que com você Scarlett ( disse me olhando nos olhos ).
Scarlett: também não sei Jimin.
Jm: presta atenção com quem você sai S/n, não tô gostando dessa sua amizade com o Jungkook.
Scarlett: você disse certo, amizade, entre nós dois só tem amizade, entendeu? ( me aproximei mais do mesmo, colocando nossos corpos. Cheguei bem perto do seu ouvido e sussurrei ) - entre a gente só existe amizade, entendeu? ( encarei seus lábios, e depois seus olhos sorrindo ).
Peguei meu celular de sua mão e fui até o closet, o mesmo ficou um tempo ali parado, mas logo voltou a realidade e foi até o banheiro.
Scarlett: bobinho ( sorrir ).
Mensagem on
Jeon: oie, bom dia🙈.
Jeon: tudo bem?
Jeon: fiquei sabendo que você não vai dar aula hoje!
Jeon: tava pensando que poderíamos fazer alguma coisa hoje.
Jeon: claro se você não estiver ocupada!
Jeon: hoje é sexta-feira poderíamos programar um final de semana, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora - Jk
FanfictionA gente aprender com erros, as vezes errar é bom, as vezes o nosso erro nos trás coisas boas. Nas horas difíceis, a gente vê quem realmente tá do nossa lado. Quem ama de verdade faz de tudo por você, e foi o que meu amor fez. Ele cuidou de mim em...