Scarlett: que susto Jungkook ( disse assim que abri a porta e dei de cara com ele ).
O mesmo me olhou s egurando a risada.
Jk: desculpa, eu não sabia que você fosse aparecer do nada.
Scarlett: o que você tá fazendo aqui?
Jk: vim te vê, mas acho que você tá de saída né?
Scarlett: sim, tenho que resolver uma coisa ( fechei a porta atrás de mim ).
Jk: e você vai demorar?
Suspirei colocando a mão no bolso.
Scarlett: eu não sei, tô indo na casa do Jimin.
O mesmo ficou surpreso.
Jk: porque você tá com tanta pressa em falar com ele?
Me encostei na parede olhando pra ele.
Scarlett: bom, tenho que resolver algumas coisas com ele.
Jk: você sabe que não vai conseguir falar com ele, se você tá com algum problema me deixa te ajudar.
Scarlett: isso é um problema meu e dele Jungkook.
Jk: mas me responda, eu posso ajudar? Quero poupar a frustração e o tempo que você vai perder indo até lá, indo na casa dele não vai resolver o seu problema.
Ele tem razão, quais são as chances de eu conseguir falar com ele? Olhei pro menino que está na minha frente e sorri. Eu fiz o certo em dispensar você e ficar com o Jimin?
Scarlett: promete não surtar e nem me julgar?
Jk: prometo ( falo sem pensar duas vezes ).
Scarlett: bom, minha menstruação tá bem atrasada... ( nem terminei de falar o mesmo mudou sua expressão ) - naquele dia na balada eu e o Jimin transamos, e... eu não sei, eu não lembro se a gente tava usando preservativo.
O mesmo colocou a mão na boca, ele só me deixou ainda mais agoniada.
Jk: como você não sabe?
Scarlett: eu não sei, não lembro, estávamos bêbados.
Jk: como assim bêbados? Vocês saíram de lá consciente, vocês mal beberam naquele dia.
Scarlett: é verdade, mas a gente comprou bebidas, bebemos aqui em casa mesmo, só nós dois e aconteceu... me ajuda Jeon.
O nervosismo já tinha tomado conta de mim. Eu realmente não lembro se usamos preservativo naquela noite e manhã seguinte, mas eu tenho quase certeza que não usamos, não vi nenhuma no dia seguinte, eu mal lembro do que aconteceu naquela noite, mas Jimin deve saber, eu fui a que mais bebi.
Jk: já fez o teste?
Neguei com a cabeça.
Jk: tá, eu vou comprar pra você, vai pra dentro... fica calma que vamos resolver isso, tá bom? ( segurou o meu rosto ).
Scarlett: tá ( disse balançando a cabeça ).
⏳
Jungkook
Já tô esperando a Scarlett sair do banheiro a 5 minutos, estou sentado na sua cama inquieto, mexendo os pés sem parar. Por favor meu senhor, que ela não esteja grávida, que isso não passe de um engano.
Se ela estiver grávida, minhas chances foram embora. Jimin vai assumir esse filho? Ele tem que assumir, ele não tá nem louco em negar. Parar Jungkook, ela não está grávida, ela não está grávida.
Fiquei repetindo isso o tempo todo às vezes.
Escutei a porta destrancada, e aos poucos a porta foi abrindo, bem lentamente.
Me levantei quando olhei para o rosto dela, e ela estava chorando.
Não.
Scarlett: me diz que isso não é verdade Jungkook ( disse entre soluço ).
Só consegui ir até ela e abraçá-la bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora - Jk
FanfictionA gente aprender com erros, as vezes errar é bom, as vezes o nosso erro nos trás coisas boas. Nas horas difíceis, a gente vê quem realmente tá do nossa lado. Quem ama de verdade faz de tudo por você, e foi o que meu amor fez. Ele cuidou de mim em...