Capítulo 16

592 37 4
                                    

Scarlett: você já falou pro seus pais sobre a gente? ( disse arrumando minha bolsa ). 

O mesmo parou por um momento e me olhou. Lembrei do que Jungkook falou ontem, até onde sei Jimin ainda não disse nada para os seus pais, fico me perguntando se eles ainda lembram de mim, a senhora Areun me admirava tanto, ela vai ficar feliz em saber que eu e Jimin estamos namorando.

Jm: é... eu ainda não comentei, e nem acho necessário fazer isso agora.

Scarlett: por que? ( me virei pra olhar pro mesmo que está terminado de se arrumar ). 

Jm: ahhhh, sei lá... não pretendo falar isso agora.

Franzi a testa. Ele não pretende falar do nosso relacionamento pro pais? Por quê?

Jm: no momento eles estão com muitos problemas, não quero...

Scarlett: se eles descobrissem não seria uma boa notícia?

Jm: é... eu acho que sim.

Scarlett: você acha?

Jm: vai ser uma boa notícia meu amor, eles vão adorar saber do nosso namoro ( beijo minha mão ) - podemos falar quando você quiser.

Cerrei os olhos encarando o mesmo desconfiada, ele riu e me puxou para os seus braços.

Jm: eles te adoram meu amor, mas vamos cuidar que já estamos atrasados ( me puxou ). 

Scarlett: mas a gente não tomou café...

Estava em horário de aula quando escuto três batidas na porta. Tinha acabado de entregar as provas para os alunos. Todos estavam de cabeça baixa focados na prova. Abri a porta e vi que era um casal... e de cara reconheci. São os pais do Jimin. A senhora Areun me olhou surpresa, acho que ela me reconheceu mas o senhor Chin-mae não.

Areun: Scarlett!

Vi Jimin levantar a cabeça, para não distraí-lo foi para o lado de fora, fechando a porta.

Chin-mae: Scarlett? ahhh amiga do jimin?

Scarlett: sim, eu mesma ( sorrir ).

Chin-mae: ahhh, então você realmente é professora dele!

Pelo menos acho que Jimin disse isso.

Scarlett: como posso ajudá-los?

Areun: a gente só veio resolver duas coisinhas, a primeira era vê se o Jimin realmente estava vindo para escola, porque ultimamente ele não anda dormindo em casa, não sabíamos se ele realmente estava vindo.

Scarlett: posso garantir que ele vem todos os dias.

Chin-mae: e o outro assunto era justamente com você, mas pelo visto não é bom falar agora sobre isso, além do mais você está em horário de aula.

Scarlett: sim, mas esse é o último, daqui alguns minutos acaba.

Areun: ótimo querida, então vamos esperar.

Scarlett: tá bom ( sorrir ).

Entrei novamente para dentro da sala, assim que entrei recebi o olhar do Jimin e do Jungkook. Me sentei esperando que terminassem as provas. Será se Jimin já falou alguma coisa para eles? Não, isso não, a gente tava falando sobre isso mais cedo, ele veio comigo, seria bem inapropriado ele falar isso por mensagem.

Aos poucos os alunos foram terminando a prova. O sinal tocou e todos saíram... quase todos, Jungkook foi o último a terminar a prova.

Jk: já falou pra eles?

Minha Querida Professora - JkOnde histórias criam vida. Descubra agora