@lavsmoon — via stories
░░░░░░
21:01
tínhamos terminado de lanchar e eu estava rindo de mais uma piada idiota que o Thiago fez, estar com esse menino é pedir pra cair na gargalhada um milhão de vezes com piadas extremamente idiotas.
— daí eu olhei pra ele e disse "marditin, você sabe o que você fez" e ele começou a cantar a parte da música do Black Eyed Peas — ele estava rindo demais e eu ria também, observar ele rindo era a coisa mais linda do mundo
— mas e depois? o zero admitiu? — eu disse tentando controlar meu riso e ele fez um carinho na minha mão.
— ele me olhou depois e disse...
— o-oi... desculpa incomodar, mas eu posso tirar uma foto com você? — uma garota que aparentava ter uns 13 anos parava ao lado da nossa mesa e virava em direção ao thiago.
— que? — eu encarei o garoto e a menina sem entender nada, o Thiago estava estático na mesma posição, sem se mover.
— eu não quero atrapalhar... é que eu gosto muito do seu conteúdo e eu não queria perder essa oportunidade.
— ahn...é... claro, tiro sim.
ok, eu não tô entendendo nada que tá acontecendo.
vi ele tirar uma selfie com a garota e a minha cara de tacho ali na mesa era notável demais.— brigada, Calango! Mesmo! eu amo suas lives e seus vídeos, te acompanho desde cedo. — ela abraçou fortemente ele e ele retribuiu da mesma forma, porém seu olhar estava em mim.
o que que tá acontecendo?
minha cara de puta e de confusa era impossível disfarçar, eu havia até cruzado meus braços.enquanto a menina dizia um monte de coisas que você diz quando encontra o seu ídolo como "eu amo você, blá blá" eu peguei o meu celular e dei um google no nome do Thiago.
"Twitch.tv — Calango 940mil sseguidores
YouTube — Calango 2milhões"
eu parei de ver por aí
puta merda; como eu fui burra à esse nível? eu tava saindo com um ídolo teen esse tempo inteiro e não sabia?porque ele não me contou no início? como que ele pode fazer isso?
nossa ele deve ter tantas garotas mais lindas que eu no pé dele.a menina foi embora e ele me olhou com expressão preocupada nos olhos.
longos minutos de silêncio se estabilizam ali naquela mesa, porque não fala nada? eu só queria que ele tentasse se explicar, que ele falasse algo. qualquer coisa.foda-se, quer saber? cansei.
ia me levantando da mesa, pronta pra ir embora.— calma Lavínia, espera. — ele se levantou junto à mim e parou do meu lado. — eu posso te explicar.
— eu já tô a 5 minutos olhando pra você, esperando você dizer algo, Thiago. e você não disse uma palavra. — eu o encarei de braços cruzados, ainda em pé e claramente irritada.
— por favor, senta. eu vou te explicar. — ele disse num tom baixo, e eu só revirei os olhos.
peguei minha bolsa e comecei a andar pelo shopping, em rumo a saída. obviamente ele estava me seguindo neste momento, pedindo pra eu esperar e pedindo calma.
cheguei até o estacionamento do shopping, onde estava deserto e daí finalmente ele me alcançou.
— Lavi, por favor...— ele disse respirando ofegante graças á mini-corrida que acabamos de ter.
— então tá, senhor Calango. — eu disse num tom alto e irônico. — o que você quer me explicar?
— Lavi, só me escuta. — ele me segurou por um dos braços. — eu não queria ter mentido pra você...
— MAS MENTIU THIAGO! MENTIU. E MENTIU OLHANDO NOS MEUS OLHOS. — eu dizia com meus olhos transbordando de lágrimas ali — mentiu igual fizeram todos os outros. — eu fiz um movimento brusco pra conseguir soltar a mão dele do meu braço.
— POR FAVOR, ME ESCUTA SÓ DESSA VEZ. — ele gritou igual eu tinha feito a poucos segundos atrás e eu só encarei ele sentindo as lágrimas correrem no meu rosto. — eu não sabia o que eu tava fazendo, eu não queria te trazer problemas, eu não queria te deixar mal.
— pois não adiantou muito...— eu disse em um tom baixo mas que era possível ouvir já que estávamos perto um do outro. — você deve ter um milhão de garotas no seu pé, não é? — meu tom de voz era triste com uma pitada de decepção.
— princesa, não se trata disso...
— não me chama de assim, o que você acha que eu sou? — olhava pra ele e pude ver seus olhos tristes também. — eu achei que a gente era amigo, eu te contei quase tudo sobre mim...
— mas a gente é amigo, Lavi. eu te considero até mais que isso..
— esses três meses você conseguiu mentir tão bem. como conseguiu? você só queria brincar comigo. — algumas lágrimas ainda rolavam no meu rosto, minha maquiagem naquele momento já estava inteira borrada.
— você tá interpretando tudo errado, Lavínia. por favor se acalma. — ele tentou segurar minha mão mas eu desviei.
— não, eu não tô. você é praticamente famoso. sei lá o que você queria ganhar escondendo isso...
— eu não queria ganhar nada. — acho que nesse momento ele já tinha desistido de tentar argumentar contra mim, ele viu que naquela hora nada do que ele dissesse iria me fazer mudar de ideia e de me deixar menos triste.
— Thiago, Calango, ou sei lá... você me decepcionou muito. Eu não quero mais te ver.
Eu virei as costas e saí andando pelo estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ifood ; calango
Fanfiction□;;; onde thiago elias acidentalmente manda o seu pedido no ifood para o endereço errado e acaba conhecendo Lua. • ────── ✾ ────── • !!!! HISTÓRIA 100% FICTÍCIA !!!! nada do que você ver aqui condiz/aconteceu na realidade. as figuras públicas que a...