𝚕𝚊𝚟𝚒 𝚙𝚘𝚟
Rio de Janeiro
10:30
Havíamos acabado de pousar no Rio de Janeiro e estávamos esperando os nossos ubers.
Zero, Cau, Eu e Calango íamos em um e Xinim, Bagi, Mount e Malu iam no outro.
Se eu disser que nos preparamos bastante para essa viagem, estaria com certeza mentindo. Foi a maior doidera que fizemos, eu só olhei pra galera e disse: "vamos?" e eles toparam.
Pelo menos não teríamos que gastar dinheiro com hotel e comida, já que íamos ficar na casa da minha tia.
A casa da tia Zaia era incrívelmene grande, era o que você realmente esperaria de uma advogada importante.
E o mais sensacional: era perto da praia.
░░░░░░
- quando eu chegar, eu só quero desmaiar na cama. - Thiago disse encostando sua cabeça no meu ombro, estávamos de mãos dadas desdo avião, aonde dormimos o trajeto inteiro.
- amor, cê dormiu o vôo todo! - eu disse incrédula e pude ver ele soltar uma risada.
- mas ainda tô morto de cansaço.
- ninguém mandou ficar jogando Rocket com o Zero até 6 da manhã, senhor Calango. - a Cau disse do meu outro lado, já que eu estava no meio.
- vamos pra praia assim que chegar, kisifoda Ca? - disse olhando pra menina que riu ao ver minha espontaneidade.
- Lavszinha, eu topo ein! e você, mô? vai? - Cau falava com seu amado que estava no banco da frente e não obteve resposta. - Zero?
Todos nós olhamos para o rapaz que estava de boca aberta, dormindo. Isso fez todos rirem, até o motorista.
░░░░░░
Fomos recebidos nos esperando na porta, minha tia, que abriu um enorme sorriso ao nos ver saindo do carro.
- ces chegaram! até que enfim.
Tirávamos as malas do carro e pude ver o Thiago lançar um sorriso pra mim.
- então essa é a tia que me ama? - ele cochichava assim que tirava sua mochila de lá
Não trouxemos muita coisa já que seria só por 5 dias, apenas algumas roupas.
- ela mesma!
- TIA ZAZA, QUANTO TEMPO. - Malu assim que pusera sua mochila nas costas, saiu correndo para abraçar a mulher, que a retribuiu apertado.
- luizinha! quanto tempo mesmo! - disse num tom de empolgação. - você tá enorme. - disse acariciando os cabelos escuros da garota que sorriu tímida
- malu, tia! - a menina disse e minha tia riu boba.
- pra mim vai ser sempre luizinha. - deu um beijo na bochecha da minha amiga e olhou para meus amigos.
- Tia, esses são o Rafael, Gabriel, a Gabriela, o Zero que você já conhece e a namorada dele, Cau. - disse apontando pra cada um ali e respectivamente eles acenavam com a mão ou disseram "oi!"
- olha que cabelo lindo! - ela disse se referindo a Gabi, que sorriu em resposta.
- obrigada, tia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ifood ; calango
Fanfiction□;;; onde thiago elias acidentalmente manda o seu pedido no ifood para o endereço errado e acaba conhecendo Lua. • ────── ✾ ────── • !!!! HISTÓRIA 100% FICTÍCIA !!!! nada do que você ver aqui condiz/aconteceu na realidade. as figuras públicas que a...