21:01já tínhamos terminado nosso lanche e eu observava a linda menina na minha frente rindo de uma história idiota qualquer que eu estava contando. eu ficava apenas admirando bobo a garota de cabelos enrolados.
— daí eu olhei pra ele e disse "marditin, você sabe o que você fez" e ele começou a cantar a parte da música do Black Eyed Peas — ela gargalhava demais e eu ria também, por mim eu ficaria 20 horas direto só observando aquela menina.
— mas e depois? o zero admitiu? — nós estávamos de mãos dadas e eu fiz carinho na sua mão.
— ele me olhou depois e disse...
— o-oi... desculpa incomodar, mas eu posso tirar uma foto com você? — uma menininha parou ao meu lado na mesa
ok. fudeu.
e foi literalmente no momento que eu menos tava esperando.meu corpo se gelou inteiro e é como um calafrio estivesse me pegando de dentro pra fora.
— que? — a Lavínia dizia, seu olhar estava preocupado e ao mesmo tempo confuso, eu ainda não tinha nem sequer mexido um músculo.
— eu não quero atrapalhar... é que eu gosto muito do seu conteúdo e eu não queria perder essa oportunidade.
— ahn...é... claro, tiro sim. — eu disse apressadamente e logo me levantei do meu lugar, tirando uma selfie com a garota.
eu não sabia o que ia fazer depois que ela fosse embora.
— brigada, Calango! Mesmo! eu amo suas lives e seus vídeos, te acompanho desde cedo. — ela me abraçou fortemente e eu retribui, olhando pelo ombro dela a Lavínia. Ela permanecia de braços cruzados e de cara emburrada, vi ela pegar seu celular e digitar algo.
seu rosto logo mudou pra uma expressão decepcionada.
não. não. não.
isso tinha que acontecer justo hoje?como vou explicar pra ela essa mentira toda? o que eu vou fazer?
ela com certeza não vai querer nunca mais falar comigo, eu vou perder a menina mais incrível desse universo.
a menina foi embora e eu sentei novamente, olhando a menina e ficando em silêncio. foi um bom tempo que ficamos ali se encarando, acho que ela estava esperando eu ter alguma atitude, mas eu não tinha reação. eu estava em choque e tava com medo de qualquer coisa que iria acontecer dali pra frente. eu só não quero perder ela.
vi ela se ajeitando e rapidamente se levantando da mesa, virando as costas pra mim.
— calma Lavínia, espera. — eu levantei no mesmo momento que ela e fiquei ao seu lado — eu posso te explicar.
— eu já tô a 5 minutos olhando pra você, esperando você dizer algo, Thiago. e você não disse uma palavra.
— por favor, senta. eu vou te explicar. — eu disse num tom baixo e pude ver ela começar andando em direção à saída do shopping.
— Lavi! Calma, por favor!
chegamos até o estacionamento e vi ela diminuir os passos, ali estav deserto e ventando bastante.
— Lavi, por favor...— eu disse respirando fundo, a mistura de ansiedade junto com essa corrida tinha me deixado cansado
— então tá, senhor Calango, o que você quer me explicar?
— Lavi, só me escuta. — eu segurei a menina pelo braço e tentei me acalmar um pouco. — eu não queria ter mentido pra você...
— MAS MENTIU THIAGO! MENTIU. E MENTIU OLHANDO NOS MEUS OLHOS. — ela falou dando um grito e eu observei seus olhos enchendo de lágrimas. aquilo partiu meu coração, naquele momento eu não tinha mais forças pra nada. — mentiu igual fizeram todos os outros.
— POR FAVOR, ME ESCUTA SÓ DESSA VEZ. — eu gritei igual a ela, minha cabeça estava confusa. — eu não sabia o que eu tava fazendo, eu não queria te trazer problemas, eu não queria te deixar mal.
eu sabia naquele momento que nada mais ali adiantaria muita coisa, ela estava chateada e confusa ainda. eu não tinha como fazê-la mudar de ideia assim.
eu não à culpo. ela precisava de um tempo pra entender tudo.
— pois não adiantou muito...— eu ela disse baixinho — você deve ter um milhão de garotas no seu pé, não é? — seu tom de voz triste era nítido, nessa hora eu só queria ficar abraçado com ela.
eu não tenho um milhão de garotas, eu nem quero isso.
— princesa, não se trata disso...
— não me chama de assim, o que você acha que eu sou? eu achei que a gente era amigo, eu te contei quase tudo sobre mim...
— mas a gente é amigo, Lavi. eu te considero até mais que isso..
— esses três meses você conseguiu mentir tão bem. como conseguiu? você só queria brincar comigo. — algumas lágrimas ainda rolavam no rosto da garota na minha frente e cada lágrima que caia fazia partir o meu coração.
— você tá interpretando tudo errado, Lavínia. por favor se acalma.
— não, eu não tô. você é praticamente famoso. sei lá o que você queria ganhar escondendo isso...
— eu não queria ganhar nada.
— Thiago, Calango, ou sei lá... você me decepcionou muito. Eu não quero mais te ver.
eu tentei dizer tantas coisas, mas nada saia. eu não queria ter chateado ela.
eu podia ter corrido atrás dela, dito coisas lindas. mas eu não corri atrás dela. eu deixei ela ir embora.
eu me arrependo amargamente por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ifood ; calango
Fanfiction□;;; onde thiago elias acidentalmente manda o seu pedido no ifood para o endereço errado e acaba conhecendo Lua. • ────── ✾ ────── • !!!! HISTÓRIA 100% FICTÍCIA !!!! nada do que você ver aqui condiz/aconteceu na realidade. as figuras públicas que a...