4.1

3.9K 257 177
                                    

𝚕𝚊𝚟𝚒 𝚙𝚘𝚟
4:32pm

hoje era aniversário da Gigi e todos estavam muito animados, ela havia ido no salão se produzir e cuidar de si e eu e meus amigos estávamos arrumando a casa pra ela chegar, enchemos bolas e limpamos a piscina, compramos várias comidinhas e bebidas, óbvio. chamei algumas pessoas que eu sabia que eram próximas dela e avisei à ela pra chamar outras pessoas que eu não conhecia pra "fazermos uma comemoração simples" mal sabe elas que preparamos uma festona.

░░░░░░
6:14pm

gio tinha me ligado pra avisar que estava chegando, alguns convidados já haviam chegado e estavam já com copos na mão. eu e o pessoal nós escondemos aonde podíamos e apagamos as luzes.

vimos ela passar no portão, meia confusa do porque as luzes estavam apagadas.

— gente? — ela falou em um tom alto e todos nós saímos do esconderijo enquanto Mount ligava a luz.

começamos a cantar parabéns enquanto minha tia segurava um bolo delicioso, levando na direção da Gigi pra ela apagar as velas.
ela tinha um enorme sorriso nos  lábios .

— Ai não acredito, muito obrigada gente!

ela estava extremamente feliz e sorridente; isso fez meu coração se aquecer, eu amava muito ela.

░░░░░░▪︎

Todos estavam bem agitados e já meio alterados, havia uma musica eletrônica tocando na caixa de som.

Andei um pouco pela festa e encontrei alguns rostos conhecidos, comprimentei quem eu conhecia e busquei dois pratos de salgadinhos pra mim e pra Gabs que estávamos em um canto da festa.

— e aí, Lavs? como que você tá se sentindo agora? — Gabi dizia assim que eu chegava com os salgadinhos, pegando um prato da minha mão.

— me sentindo? — disse com a boca cheia de um salgadinho e vi ela balançar a cabeça de leve pro lado onde estava Thiago e o pessoal.

— tô feliz, tenho certeza agora do que é ser feliz. — dava um sorriso bobo e a Gabriela me acompanhava. — eles são muito foda, estar do lado deles me deixa cem por cento alegre.

observava o Thiago rindo de algo no grupinho e aquilo aqueceu meu coração, olhei pra minha mão onde tinha a nossa aliança e eu sorri, boba.

olhei pra outro canto da festa e vi a Giovanna conversando com o Xinim, ambos tinham copos de bebidas em suas mãos e eles riam.

catuquei a Gabs com o cotovelo e ela deu um sorriso maldoso.

— eai, meninasss... — Mount dizia enquanto ele e Calango vinham na nossa direção.

— Fala, montaria. — Gabs respondia o garoto

— minha gatinha, cê pode me ajudar em um negócio? — Thiago vinha suavemente ao meu lado, pegando em minha mão.

— claro, com o quê? — sorri em sua direção e ele começou a caminhar pra dentro de casa.

— já volto, mores. — dizia pra Gabs e Mount, saindo de lá e deixando eles sozinhos.

Entramos na casa que estava vazia já que tínhamos trancado a porta principal e só deixando a dos fundos aberta.

Thiago andava alguns passos á frente de mim e eu apressava o passo para alcança-lo

— calma, amor! — disse alto enquanto passávamos pela cozinha e pude escutar ele rir, parando entre a cozinha e a sala.

— você anda muito devagar, ein.

ifood ; calangoOnde histórias criam vida. Descubra agora