2.2 ( version 𝚝𝚑𝚒𝚊𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚟)

5.6K 494 94
                                    

𝚝𝚑𝚒𝚊𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚟

16:41

estava esperando a Lavínia chegar fazia 15 minutos, se fosse um dos meninos eu com certeza estaria puto da vida agora por tanta demora, mas já que se trata sobre ela eu nem me importo. só estava muito preocupado, se alguém me reconhecesse aqui com toda certeza a Lavi iria ficar muito chateada.

consegui ver seu semblante se aproximar de mim na praça de alimentação e me comprimentar.

— desculpa a demora, Thiaguin...— ela parou ao meu lado e levantei o meu olhar à ela, dando um sorriso e logo vendo que ele foi retribuído.

ela estava imensamente linda, como de costume. seus cabelos volumosos soltos e um short jeans claro, sua blusa de manga preta e suas botas modernas, seu delineado estava super lindo.

— não tem problema, Lavs. — eu me levantava do lugar e dava um abraço desengonçado na garota que estava muito cheirosa

conversamos um pouco e ela até me questionou por que eu aparentava estar preocupado, eu apenas neguei dizendo que não era nada e daí fomos para o cinema.
só o fato de ficar ao seu lado por horas curtindo a companhia preciosa dela já me deixava de coração aquecido.

eu entrelacei nossas mãos, eu não sabia direito o que estava fazendo mas eu tava tentando demostrar ela que eu quero ficar perto dela de certa forma.

░░░░░░

ela estava do meu lado, concentrada no filme e eu não conseguia tirar meus olhos dela, o jeito que ela estava atenta à enorme tela me encantava. nossas mãos estavam unidas e eu estava fazendo carinho na palma de sua mão com os dedos, ainda sem conseguir tirar os olhos dela.
ela me olhou de volta e sorriu tímida, eu me aproximei um pouco, eu queria tanto beijar ela naquele momento, mas não posso... não antes de conversar com ela.

deitei minha cabeça no seu ombro e daí automaticamente sua pequena mão veio ao meu cabelo, me fazendo um cafuné.

░░░░░░

— a parte que ele caiu naquele poço foi muito engraçada! — eu dizia rindo enquanto caminhávamos até a saída do cinema, o filme tinha sido fantástico, obviamente por causa da companhia.

— Thiago, o cara quase morreu! — a garota do meu lado me acompanhava na risada e nossas mãos continuavam juntas e isso me fez ficar bem, só de pensar que ela quer isso igual à mim me dá um alívio enorme.

já nos encontrávamos na área livre do shopping e daí eu comecei a ficar nervoso, meu corpo não conseguia disfarçar o nervosismo, eu sentia minha ansiedade ir lá nas alturas.
eu não quero que de merda, não agora. a gente tá num momento magnífico, o dia tá sendo perfeito, não quero estragrar ele por nada.

mas eu sinto tanto medo, tanta insegurança...

eu conheço a Lavs, eu sei que ela não se aproximaria de mim por fama ou algo do tipo. mas e se ela não gostar do fato de eu trabalhar nisso? se ela achar que sou um largado que não quer nada?

eu morro de medo de ela encontrar alguém melhor, sabe? eu comecei essa mentira num mínimo detalhe, mas que agora tá quase me afogando. Ela pode ter tantos homens mais interessantes que eu.

ifood ; calangoOnde histórias criam vida. Descubra agora