~𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙚𝙚𝙣
𝚕𝚊𝚟𝚒 𝚙𝚘𝚟00:24
— thiago? — eu falava alto, conforme me aproximava da mesa junto com a malu, o garoto que estava de costas para mim rapidamente virou em minha direção e eu vi ele ficar com sua boca entre aberta, sem reação.
— lavínia? — ele se levantava rapidamente da onde estava sentado e ficava em pé na minha frente.
consegui ver perfeitamente um sorriso aparecer no rosto do menino parado na minha frente e eu retribui da mesma forma, me aproximando mais estiquei os braços em sua direção pra ele me abraçar.
— nossa, eu nunca ia esperar te achar aqui! — eu disse dando um sorriso e sentindo seu corpo se juntar ao meu, suas mãos me envolveram e pousaram no volume do meu cabelo, fazendo um cafuné rápido ali.
— nem eu, cara! — ele falou com um sorriso estampado no rosto também.
minha ficha ainda não tinha caído...
eu estava vendo o thiago pela primeira vez!
eu vivia ensaiando o que diria e o que faria quando finalmente nos víssemos mas dessa vez foi tão inesperado que eu nem sei como agir.
obviamente eu estava estourando de felicidade.saímos do abraço e eu falei com os dois meninos que estavam na mesa.
— lembra o gabriel, lavs? — a malu falava alto assim que cumprimentava os meninos também e eu tentava me recordar do menino de pele palida e olhos claros porém nada me vinha em mente.
— não, não me lembro... — dava um sorriso sem graça e olhava pra cara do menino.
— é o amigo do luiz, mano! —
Eu me recordava pouco mas isso não foi um problema para nos conhecermos melhor.
Malu e eu acabamos ficando ali com os garotos por um bom tempo trocando idéia.thiago estava calado demais, participava pouco das nossas conversas mas eu deduzi que era por conta da timidez, já que o próprio garoto já tinha me dito que pessoalmente ele é "totalmente sem graça e tímido"
mas, mesmo assim, eu estava feliz demais de vê-lo.eu e ele trocávamos alguns olhares e isso me dava um sensação boa na barriga, sempre que isso acontecia eu dava um sorriso bobo de canto.
— Ô calangão, pega uma cerva lá pra gente. — o Zero falava e rapidamente o Thiago olhava pra ele.
— porque "calango" ? — Malu levava sua garrafa até sua boca, tomando um gole e olhava para ambos meninos que estavam em sua frente.
— é só um apelido bobo, não liga. — Thiago dizia acompanhado de uma risada boba e um tanto forçada, seu rosto estava um pouco vermelho e eu achei isso fofinho.
— agora eu quero saber, dá onde veio esse apelido. — Eu falava com um sorriso no rosto e encarava o Thiago, esperando ele começar a contar a história com certeza engraçada sobre o apelido.
— É, hm... — o garoto do meu lado demorava um pouco para processar o meu pedido.
Observava os três garotos meio tensos e isso me deixou mais confusa que o normal.
— Não tem história nenhuma! — Gabriel disse em um impulso. — É só por causa da... aparência! é só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ifood ; calango
Fanfiction□;;; onde thiago elias acidentalmente manda o seu pedido no ifood para o endereço errado e acaba conhecendo Lua. • ────── ✾ ────── • !!!! HISTÓRIA 100% FICTÍCIA !!!! nada do que você ver aqui condiz/aconteceu na realidade. as figuras públicas que a...