~𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣
𝚖𝚊𝚕𝚞 𝚙𝚘𝚟6:43pm
thiago
onlineeu
oi meu consagradovc não é ursinho de pelúcia mas eu quero dormir agarrada com você
thiago
?????KKKKKMKKJJeu
só isso que você vai responder?
aff
que broxante░░░░░░
𝚝𝚑𝚒𝚊𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚟
eu dava um pause no jogo que eu estava jogando em live, eu queria responder a garota melhor mas jogando e em live não daria muito certo— chat, puta merda. preciso ir no banheiro, 5 minutin eu volto.
eu levantava da minha cadeira e mutava meu microfone, saia do meu quarto com meu telefone em mãos e fechava a porta.
░░░░░░
eu
desculpa
é que eu tô no trabalho
daí fica meio difícil kkkkkk
mas eu amei a cantadalav
aii que bom q gostou
que horas você sai do trabalho?
pra gente poder se falar melhor
:)"puta merda, o que eu digo?
uma gata dessas dando encima de mim, só pode ser pegadinha
não é possível."eu
eu meio que não tenho uma hora exata p sair
mas te juro que quando eu acabar eu te chamo.
lav
como q vc nao tem hora pra sair?
trabalho escravo?
se vc n quiser falar cmg de boa sabeeu
NÃO!!!!
não é isso, eu juro.░░░░░░
𝚕𝚊𝚟𝚒 𝚙𝚘𝚟
— quando você pega meu celular é só pra fazer merda né, Maria Luiza? — digo olhando pra ela brava, sentada no canto da minha cama com meu celular em mãos, vendo as mensagens que ela tinha acabado de mandar pro garoto.
— relaxa, lavss... vamo ver se ele vai te chamar depois. você tem que parar de se fazer de difícil né. — ela se jogava do meu lado, me olhando com aquela cara de sonsa que só ela tem.
— eu não me faço de difícil! eu só não quero que ele me ache uma atirada. — colocava o meu celular no carregador do lado da minha
cama e pegava controle da TV, procurando algo pra assistir.— mas você acha ele bonito, ele parece querer conversar mais contigo também então qual é o problema de demonstrar isso? — ela me diz, ainda com aquela cara. Malu acha que as coisas são fáceis pra mim igual são pra ela? — aliás, você não conhece ele mesmo.
— olha, maluzinha, vamos deixar essa assunto pra lá e assistir o filme. além do mais, a gente nem sabe se ele namora ou algo do tipo.
— se ele namorasse, não ia deixar você dar cantada nele assim.
— existe homem de todos os jeitos, bê.
— você precisa parar de ser pessimista em questão de relacionamentos, lav.
— tá, tá. vamo ver o filme vamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ifood ; calango
Fanfiction□;;; onde thiago elias acidentalmente manda o seu pedido no ifood para o endereço errado e acaba conhecendo Lua. • ────── ✾ ────── • !!!! HISTÓRIA 100% FICTÍCIA !!!! nada do que você ver aqui condiz/aconteceu na realidade. as figuras públicas que a...