3.3

4.2K 373 139
                                    

@lavsmoon — via stories

@lavsmoon — via stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

𝚕𝚊𝚟𝚒 𝚙𝚘𝚟
22:32

depois de longos minutos de espera, o pessoal finalmente chegou, observava eles entrando de longe e daí nos levantamos do bar indo de encontro à eles, Mount, Calango e Gabi.

Felps, Xinim e Zero resolveram não ir de última hora.

— achei que tinham morrido no meio do caminho, seus cabeça de pica. — falei alto para que todos ouvissem, enquanto eu dava um abraço na Gabi que retribuia forte

— calangão demorou mó cota pra se banhar, esse doido. — mount falava enquanto abraçava malu e depois vinha me cumprimentar também.

— tu me respeita em, montaria. nem demorei. — ele abraçou a malu e veio em minha direção.

— fala, cabeça de pica. — abraçava ele, um pouco mais demorado do que os outros abraços.

— fala, gatinha. — ele me apertava forte e sussurava isso em meu ouvido.

meu corpo inteiro se arrepiou e entrou em um choque por segundos, eu o soltei rapidamente e pude ver a Malu me encarar.

eu não sei se estava preparada pra dizer à ele que eu queria algo mais, eu realmente queria muito isso e tenho medo que isso possa acabar com a nossa amizade.

░░░░░░

𝚝𝚑𝚒𝚊𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚟
00:43

algumas horas tinham se passado, eu estava sentado em um lugar qualquer daquele lugar barulhento, não estava lotado como de costume mas ainda sim continham bastante pessoas ali.

essa noite eu decidir não beber, já que eu vim dirigindo, então estava apenas observando as pessoas dançando ou conversando, Gabi e Mount estavam sentados comigo com suas bebidas nas mãos conversando sobre algo que sinceramente eu não estava prestando atenção. Já Malu e Lavínia tinham ido dançar na pista.

talvez esse seja o motivo de eu não estar interligado no assunto do pessoal na mesa, eu não conseguia tirar os olhos da menina na pista.

seu jeito desengonçado e a maneira que seus cabelos se moviam eram super fantásticos e viciantes de assistir

— fecha a boca ai, calango. — gabi dizia, já meio grogue. — vai acabar babando.

— só eu acho que esses dois só perdem tempo desse jeito? — mount dizia, enquanto dava mais um gole na sua bebida e finalmente movi meu olhar à eles dois.

ifood ; calangoOnde histórias criam vida. Descubra agora