2.2

5.9K 500 273
                                    


𝚕𝚊𝚟𝚒 𝚙𝚘𝚟

16:41

eu avistava, sentado na praça de alimentação com sua cabeça baixa focado no celular e um casaco aberto preto, juntamente com uma camisa preta, Thiago. Me aproximei um tanto afobada, já que estava uns 15 minutos atrasada.

— desculpa a demora, Thiaguin...— parei ao seu lado e vi o mesmo levantar seu olhar a mim, dando um sorriso.

— não tem problema, Lavs. — ele se levantava do lugar e me dava um abraço meio tímido e desengonçado.

eu e o Thiago vivíamos flertando virtualmente sem nenhuma vergonha na cara, mas pessoalmente éramos às pessoas mais tímidas da terra.

essa era a quinta vez que nos víamos pessoalmente, mas era a primeira vez que era só eu e ele. eu estava bastante nervosa, mas mesmo assim, confortável por poder ser eu mesma com ele.

eu sai do abraço dele e dei um sorriso em sua direção, sentindo minhas bochechas queimarem levemente.

— quer dar uma olhada nos filmes em cartaz? — eu disse ainda com o sorriso no rosto e ele assentiu positivamente com a cabeça.

— vamos lá! tô com uma vontade de comer pipoca. — ele disse rindo e eu o acompanhei.

caminhávamos suavemente, sem pressa. conversávamos sobre tudo, até riamos um pouco.

toda vez que eu e o ele tínhamos saído era pra alguma festa barulhenta ou envolvendo bebidas demais.
hoje estávamos finalmente conseguindo conversar direito, mas eu notei que ele estava meio inqueito hoje, olhando demais pros lados e coisa do tipo.

— o que foi? — cortei ele de um assunto aleatório e encarei ele enquanto eu andava.

— o que? — ele disse, sem entender e me encarou de volta com cara confusa.

— porque tá assim? afobado?

— afobado? — ele riu meio torto e voltou a olhar para frente, desviando o olhar do meu — eu não to afobado não.

— parece que tá preocupado com algo... não sei. — eu desviei o olhar também e eu pude ouvir seu suspiro

— eu... — ele deu uma pausa e ficamos em silêncio por alguns segundos, mas na situação parecia longos minutos. — não é nada, só estou um pouco tímido. é a primeira vez que saímos assim, só eu e você. — ele relaxou os ombros e voltou a me olhar, e em um impulso segurou minha mão, começando a andar de mãos dadas comigo.

— eu entendo. — dei um sorriso calmo e fiz um carinho com meu dedo na mão nele. — relaxa, eu também tô assim!

— pelo menos não tô sozinho nessa. — ele riu.

░░░░░░

17:40

deu a hora da sessão e nos sentamos em nossos assentos, o Thiago fez questão de comprar a maior pipoca do cinema pra gente.

passamos o filme inteiro de mãos dadas trocando carícias e olhares tímidos.
em um momento aleatório nos encaramos e ele se aproximou devagar, meu coração acelerou estranhamente, eu jurei que ele iria me beijar, mas ele só deitou sua cabeça em meu ombro e repousou ali, recebendo cafuné meu.

ifood ; calangoOnde histórias criam vida. Descubra agora