𝚕𝚊𝚟𝚒 𝚙𝚘𝚟
3 meses depois░
░░░░░
se passaram três meses de tudo que aconteceu, eu, Malu e os meninos nos tornamos mais próximos que nunca, saímos em vários roles diversos dias e eu até ganhei uns seguidores por conta das fotos que os meninos postavam. Confesso que no começo isso me incomodou um pouco, eu sempre postei merda pra caramba então isso era algo que eu ficava preocupada de alguém interpretar errado.
conheci outros amigos também, o Xinim, Felps e Gabi eram ótimas pessoas comigo. Tinham outras pessoas também extraordinárias que entraram na minha vida.
sobre eu e o Thiago: não, a gente não ficou. Nenhuma vez. Acho que depois de tudo o que aconteceu os dois ficaram sem jeito, os flertes ainda ocorriam às vezes, mas eram mais raros.
eu, obviamente não queria isso. eu tinha criado um sentimento muito bom por ele, mas talvez era só coisa da minha cabeça.
░░░░░░
23:32
— me passa logo essa garrafa! — guaxinim dizia manhoso e voz turva enquanto eu segurava a pequena garrafa de corote de morango pela metade, o impedindo de pegar ela.
— não, não e já falei que não! chega por hoje. — eu também estava com a voz turva, por conta da bebida. — você já bebeu muito!
— você também, lavi. — ele cruzava os braços e me encarava com cara emburrada, igual uma criança mimada.
— você é um fofinho, ok? — apertei uma bochecha dele com a mão livre e levantei do sofá da casa do Luis, vi ele sorrir esperançado achando que eu ia entregar a garrafa à ele — mas eu já disse que não.
A TV tocava uma música aleatória do Radiohead que o Mount havia escolhido. Guaxinim e Felps estavam sentados no sofá que eu tinha acabado de levantar, Calango e Malu estavam na sacada do apê e o Luis tinha ido buscar as pizzas que haviam chego junto com a Bagi.
Estávamos fazendo mais de umas de nossas reuniãozinhas da amizade, onde a gente bebia, conversava, assistia algo e comia.
Sempre alternando as casas e hoje foi a vez da casa do Luis ser a cobaia.— mar rapaiz, o assunto ali tá tendo ein...— o mount dizia em sua poltrona, olhando pra sacada onde estava o Thiago com a Malu e eu vi os dois rindo de longe, ele com seu braço envolvido nela.
se eu disser que eu não sinto ciúmes eu estaria mentindo, eu sentia um pequeno apertinho no peito, mas eu sei que eles não têm nada, é o que eu acho.
e mesmo se tivessem,eu não poderia impedir, eu e Thiago não temos nada.
— o cabeça de pika. — jogava um travesseiro encima do Gabriel. — cala a boca! deixa eles
— iiii galera, ó a Lavínia com ciúme. — ele disse rindo e eu revirei os olhos
corri até ele e sentei no seu colo, começando um ataque de cosquinhas.
— dizzz! diz agora quem tá com ciúmes! — continuei fazendo cosquinhas em sua cintura e ele ria desesperadamente sem conseguir falar nada.
░░░░░░
𝚝𝚑𝚒𝚊𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ifood ; calango
Fanfiction□;;; onde thiago elias acidentalmente manda o seu pedido no ifood para o endereço errado e acaba conhecendo Lua. • ────── ✾ ────── • !!!! HISTÓRIA 100% FICTÍCIA !!!! nada do que você ver aqui condiz/aconteceu na realidade. as figuras públicas que a...