𝚝𝚑𝚒𝚊𝚐𝚘 𝚙𝚘𝚟
01:32coloquei a Lavínia deitada no banco de atrás do meu carro e liguei o carro pra ir embora.
o começo do trajeto estava tranquilo e silencioso, o que me preocupava mais era se eu ia ter que limpar vômito no meu carro de manhã.
liguei o rádio e coloquei uma música qualquer, as ruas estavam desertas e o trânsito não existia por ser um sábado de madrugada.
— bota Arctic Monkeys ai... — ouvi uma fala baixa vindo da garota
olhei pelo retrovisor e vi a menina sentada na parte do meio, com sua maquiagem borrada e meia grogue
— tá se sentindo bem? — dizia pegando meu celular que tava conectado no rádio do carro
— não, coloca "i wanna be yours" é a minha música pra você. — ela disse dando um sorriso e eu gargalhei, ela tava falando isso por estar bêbada?
coloquei a música que ela pediu e ela cantarolava junto com o cantor, o que me fez ficar muito bobo.
— lavi, o que ce tem?
— digamos que eu vomitei o banheiro daquela boate todo e talvez minha pressão tenha caído. — ela falou, evitando contato visual comigo como se estivesse envergonhada
— só uma suposição né? — dizia rindo e ela me acompanhou
— o céu tá lindooo...
ela colocou seu rosto pra fora da janela aberta e ficou um bom tempo assim, enquanto eu a admirava pelo retrovisor
— fica assim, é melhor você tomar um ventinho mesmo
umn
— é incrível o como você realmente sabe o que é melhor pra mim. — ela dizia ainda com seus olhos fechados na mesma posição.soltei um sorriso e continuei dirigindo.
— Thiago? — sua voz curvada por conta da bebida soou como massagem em meus tímpanos.
— manda pro pai.
— e se eu dissesse que eu te acho incrível?
— eu ia dizer que já sabia, eu sou foda
via ela revirar os olhos e bufar teimosamente, finalmente havíamos chegado em seu prédio.
Estacionei o carro e encarei a garota, que continuava no mesmo lugar.
— chegamos, bora?
— não! não vou sair daqui. — ela cruzou os braços e encarou o nada
— você bêbada parece uma criança birrenta!
Saí do carro e fui até a porta de trás, abrindo a mesma
— vamo?
— não!
eu olhei incrédulo pra ela e vi um pequeno sorriso sacana brotar em seus lábios.
— Lavs,você tá bêbada e quem tem que cuidar de ti hoje sou eu, Malu te abandonou, então seja boazinha ok?
a menina permaneceu calada e nem escondia mais o sorriso brincalhão nos lábios.
eu a puxei de leve e peguei ela no colo descaradamente, fazendo ela ter uma expressão surpresa, mas logo começar a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ifood ; calango
Fanfiction□;;; onde thiago elias acidentalmente manda o seu pedido no ifood para o endereço errado e acaba conhecendo Lua. • ────── ✾ ────── • !!!! HISTÓRIA 100% FICTÍCIA !!!! nada do que você ver aqui condiz/aconteceu na realidade. as figuras públicas que a...