Capítulo 18: ELE É MEU!
Esse é basicamente um capítulo especial então é um pouco menor do que os outros. Queria um desfecho bem fofo para os meus meninos.
[Por Cal, que está começando a se acostumar com tudo isso. E tá tudo bem. ]
Eu não sabia muito bem quanto tempo havia dormido mas a julgar pela luz do sol fraca que entrava pela janela do meu quarto, eu sabia bem que provavelmente havia pegado no sono por algumas horas durante a tarde.
Cocei os olhos, enquanto olhava ao redor esperando a minha alma voltar lentamente ao meu corpo. Meu quarto estava basicamente o mesmo, exceto que agora, além dos vários livros espalhados, havia também mais um dos violões de Luca e também sua guitarra. Parecia que a cada dia que passava, havia mais coisas dele ali.
Assim que me movi, com a intenção de levantar e ir fazer algo para comer já que meu estômago roncava, senti sua perna em cima de mim, me prendendo sobre o colchão ao seu lado. Não havia percebido que ele me abraçava como se eu fosse um daqueles ursos enormes.
- Luca, sai! – tentei empurrá-lo para longe para que assim pudesse me levantar. Mas claro, sem muito sucesso.
Ele resmungou algo que não entendi e continuou a dormir, me puxando para perto e escondendo o rosto na curva do meu pescoço. Podia sentir a ponta do seu nariz fino contra a minha pele.
O empurrei o máximo que pude.
- Levanta, eu quero ir ao banheiro. – ele não se moveu. – Se não me soltar eu vou mijar em você. Saaaaaaai!
Nada.
Soltei a respiração exasperado e continuei deitado, encarando o teto amarelado do meu quarto em silêncio. A princesa ao meu lado parecia feliz em seu sono. Eu havia dormido algumas horas mas ainda estava exausto.
Há quantos dias que Luca estava dormindo no meu apartamento? Eu precisava de um descanso ou meu corpo iria entrar em colapso.
Não era exatamente uma reclamação mas eu sou um garoto sedentário e Luca, um cara que se exercita fielmente há anos.
O cutuquei com o indicador.
- Luca, levanta. Anda logo!
Ele se moveu um pouco, apertando seus olhos fechados. Os cílios escuros contrastavam contra sua pele pálida.
Luca se espreguiçou e aproveitei o momento para tentar me levantar mas ele segurou a minha mão quando me sentei na cama.
- Onde você vai? – sua voz era rouca por ter acabado de acordar.
Ergui uma sobrancelha em deboche.
- Vou ao banheiro. Não me diga que quer ir junto enquanto eu uso o vaso sanitário.
Ele riu.
- Posso? – perguntou em um tom engraçado, entrando na brincadeira.
Puxei a minha mão e fui ao banheiro para poder mijar em paz. Luca ficou deitado na cama, os braços cruzados atrás da cabeça enquanto encarava o teto, sem nenhuma vergonha por não estar vestindo nada.
- Cal? – ouvi ele me chamar assim que entrei no banheiro. Quando não respondi, ele continuou. – Hoje eu vou tocar de novo, eu te avisei sobre isso ontem, não sei se se lembra... Você vai, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PEQUENO TALVEZ - PJ ELLIE
RomanceLuca gosta de tocar guitarra com sua banda e aproveitar a vida. Já Caleb é sistemático e certinho, com suas listas e seus livros. Os dois são melhores amigos desde sempre e mesmo que sejam perfeitos opostos, tudo parecia correr bem nessa amizade on...