Capítulo 2: Espero que as coisas voltem a ser como antes

48 5 0
                                    

[Por Cal, que não consegue esquecer a noite de sábado.]

Cal? Cal? - você pode ouvir uma voz de Bia me chamar mas minha mente estava tão longe que não me movia nem ao menos um centímetro.

Já era quarta-feira e desde o sábado que eu não via Luca. Não por falta de tentativas dele, claro. O cara me mandou várias mensagens, mas eu inventei as mais diversas desculpas para evitá-lo.

Em uma semana normal, teríamos visto quase que diariamente, mas agora eu estava fugindo dele como o diabo foge da cruz. Não estava com medo nem nada, mas por alguma razão não conseguiu esquecer a cena que presenciara no sábado e por isso, simplesmente não conseguia encarar Luca.

Principalmente porque cheguei ridiculamente bêbado e excitado em casa. Tentei imaginar as mais diversas cenas que já tinha visto nos vídeos adultos quando era adolescente, mas não consegui "chegar lá". Imaginar peitos grandes já não funcionava. Imaginar os momentos que tive com Bia também não.

Mas eu estava dolorido, precisava descarregar aquilo desesperadamente. Enquanto estava sentado na minha cama, com o aroma do álcool ao meu redor e as calças abaixadas até a metade da coxa, eu suspirava frustrado.

Peguei meu celular e mesmo com uma visão levemente embaçada por conta da bebida, consegui encontrar um vídeo que parecia bom em um site adulto qualquer. Uma parte da minha mente me alertou que não deveria me esquecer de apagar o histórico ou poderia acabar entrando em problemas com a minha namorada.

O vídeo começou com uma encenação péssima entre um cara que deveria ajudar uma mulher a consertar seu carro quebrado. Quando a "ação" começou e a mulher se ajoelhou para ajudar o cara, minha mente me traiu.

Tentei prestar atenção na mulher e no que ela fazia e na sua boca pintada de vermelho mas já era tarde. Comecei a reparar que pele da barriga de homem no vídeo não era tão clara quanto a de Luca que parecia que podia brilhar no escuro, que suas mãos não eram tão grandes, e seu rosto não ficava bonito quando estava sentindo prazer......

Merda!

Eu estava duro.

Pensando em Luca.

Merda! Merda!

Pensei em tirar o vídeo e procurar outra coisa, como um vídeo com um casal lésbico. É, Homens adoram isso. Mas não funcionou e meu amigo lá embaixo começou a desanimar.

O que estava acontecendo comigo?

Parei e pensei por um momento, olhando ao redor do meu quarto bagunçado. Os livros estavam espalhados pelo chão, o violão de Luca também estava lá. Varri o lugar com os olhos como se estivesse procurando por alguém que pudesse me denunciar. Um sentimento de culpa estava no meu peito, mas ele não era tão grande quanto a minha vontade.

Como qualquer bêbado, eu estava sendo majoritariamente guiado pelos meus desejos e instintos e por isso, resolvi jogar tudo pro alto.

Ninguém estava vendo, então que se dane. Eu precisava descarregar.

Senti a minha bochecha queimar e sabia que estava corando, quando deitei a cabeça no meu travesseiro e respirei fundo. Estava revivendo o momento no bar.

Usei o meu braço esquerdo para cobrir os olhos como se fosse tirar um cochilo, mas eu realmente me senti muito envolvido com toda essa situação. A minha mão direita estava "lá", segurando o meu comprimento como eu fizera várias vezes, a única diferença era que quem povoava os meus pensamentos devassos agora era ridiculamente familiar e novo.

MEU PEQUENO TALVEZ - PJ ELLIEOnde histórias criam vida. Descubra agora