Capítulo 1 - Prólogo

16 1 0
                                    


Há quem diga que existem vantagens em ser invisível. Eu era uma dessas pessoas. Vivi meus dias em uma monotonia cinza, uma zona de conforto difícil de abandonar, sempre esperando que dias melhores estivessem por vir. Vivi meu presente esperando um futuro melhor. Mas o presente acaba rápido, e logo se torna passado.

Aos poucos minha sede por uma vida mais digna se esvaiu junto a minha alegria e vivacidade. Eu operava em piloto automático: acordar, ajeitar o cubículo no qual eu morava, me aprontar e trabalhar.

Quando eu digo isso pode-se pensar que eu era uma daquelas pessoas viciadas em trabalho, mas a realidade é que eu apenas gastava todo o meu tempo ali pois não tinha nada melhor no que despender meus momentos livres.

Tudo era parado, sem cor, uma melodia sem graça até o dia em que ele apareceu. De repente eu estava imersa em sentimentos, cores e formas, sensações nunca antes experimentadas pelo meu corpo, que apesar de jovem, carregava uma alma idosa.

Sua chegada foi tão súbita quanto sua partida, um breve momento fez com que tudo mudasse, seu toque me fez despertar e enxergar a realidade deplorável na qual eu me encontrava. Só soube que o inferno é ruim quando pude experimentar as delícias do paraíso.

Shot At The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora