Capítulo 19

3 0 0
                                    


Finalmente havia conseguido encontrar a família de Emma. Ali se deu o fim da minha busca por Sacramento, mas ao invés de encontrá-la o que eu achei foi um sujeito arrogante que não me deu nenhuma dica de onde ela estaria. Sua mãe por outro lado, se compadeceu com minha situação e me disse que ela ainda estava em Nevada.

Eu estava exausto e de volta à estaca zero. Em Las Vegas novamente eu já não suportava mais aquela atmosfera alegre e erótica. As luzes agora me cegavam e o cheiro me deixava tonto. Mil coisas passavam pela minha cabeça, meu pai extremamente decepcionado comigo, minha mãe e minha irmã tentando contornar a situação mas não podendo fazer muito, planos e mais planos mirabolantes eram arquitetados enquanto eu vagava de volta pela Las Vegas Boulevard. Chorei sem me importar com o que as pessoas pensariam sobre mim, cogitei até chorar para a Sra Truman pensando que um pouco de emoção talvez fizesse ela mudar de ideia sobre mim, mas a cada solução me vinha à mente outros infinitos obstáculos.

Pedi um táxi para o aeroporto decidido a voltar para Londres e apagar Emma de vez da minha vida. Já havia aceitado a vergonha e a humilhação que seria retornar na situação atual. O motorista perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, me desculpei e pedi para que ele ligasse o rádio, não queria que ele me ouvisse chorar durante o caminho. O radialista fazia o mesmo anúncio que ouvi quando desembarquei de Londres. Entusiasmado, ele dizia que uma banda local faria shows no final de semana, e o primeiro seria naquele mesmo dia.

Eu não dava a mínima para a banda local, até ouvir o nome da atração. The Killers! Era a banda preferida de Emma. Uma chama de esperança se acendeu em meu peito, eu estava a caminho de casa mas senti que precisava tentar mais uma vez. Fiz um acordo mental comigo mesmo sobre voltar imediatamente caso as coisas não saíssem conforme o planejado. Mas afinal o que eu estava esperando? Que Emma aparecesse no palco cantando a mesma música do karaoke? Talvez eu nunca tenha esclarecido em minha mente o que me levou até aquele show, mas daquele dia em diante eu aprendi a confiar na minha intuição.

Pedi para o taxista seguir até o local do show. Lá comprei um dos poucos ingressos que ainda não haviam sido vendidos. O The Killers é uma banda que foi formada em Vegas no começo dos anos 2000, eu gosto bastante das músicas deles, mas aparentemente o pessoal daqui gosta muito mais. Isso e, o fato deles estarem tocando em casa, provavelmente foi o que fez o show lotar naquele dia.

Foi só na hora da revista que percebi que havia corrido para o evento com a minha mala, que mesmo sendo pequena, atrapalharia a circulação no espaço. Expliquei pelo menos três vezes aos guardas a história do porque eu estava carregando aquela bagagem em um show, eles me olharam como se eu fosse maluco, e sinceramente, eu estava quase concordando com eles. Consegui fazer um acordo para deixar minha mala do lado de fora, e com quase certeza de que meus pertences não estariam mais ali ao final do evento, eu consegui entrar na casa de shows.

Shot At The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora