Capítulo 21 - Epílogo

6 0 0
                                    

Quando mais nova tinha sonhos relacionados a minha vida profissional, e por isso me vi tão infeliz quando me deparei com uma vida adulta, tão diferente das minhas ambições. Nunca me imaginei casando ou formando uma família, talvez por ter crescido em um lar um tanto quanto caótico, mas principalmente porque nunca havia encontrado alguém que desse sentido a vida de casal.

Naquele momento no show senti além de alívio um enorme sentimento de gratidão. Ele não havia desistido de mim, e eu soube que toda aquela saudade que eu sentia era por conta da nossa ligação.

A partir daquele dia não nos separamos mais. A palavra companheiro tem total sentido quando Harry é o assunto. Namorar aquele que se tornou meu melhor amigo, foi a melhor coisa que poderia acontecer.

Cada toque, cada beijo, cada ombro amigo e cada sorriso tem um significado especial com ele. Nada supera sua voz matinal rouca que é entoada com um bom dia logo cedo no meu ouvido, seu cheiro doce espalhado pelo quarto, seu olhar de desejo e seu riso despreocupado como o de uma criança feliz.

Naquela noite voltamos juntos para o dormitório estudantil, nossas roupas se espalharam pelo chão e nossos corpos se uniram com pressa e fervor. Senti seu suor pingando enquanto nos amávamos na minha pequena cama de solteiro, seu cabelo ficou colado no rosto e vi seus olhos se tornarem mais verdes. Se existia alguma dúvida em mim quanto aos meus sentimentos ela se esvaiu naquele momento.

Três anos depois, na minha formatura, Harry me pediu em casamento.

Nossa união foi oficializada em uma noite quente, típica do deserto de Nevada. Tudo aconteceu em Vegas, na mesma capela em que Judy e Roger se casaram.

Eles estavam lá, assim como o cover do Elvis, Mitch, Sarah, nossas mães e Gemma, a irmã do Harry.

No final da cerimônia nos reunimos na frente da capela, perto do letreiro, e posamos para uma foto que ficou pendurada em um mural na entrada, ao lado daquela que havia sido tirada na noite em que nos conhecemos.

Shot At The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora