Embarquei quase que de imediato e só quando estava prestes a decolar parei para pensar o quanto tudo isso era fora do comum. Eu havia viajado com Sarah e Mitch para festejar, durante duas semanas. Como eu nunca havia visto Emma no hotel? Por que só nos encontramos na minha última noite? Em nenhum dos outros dias eu me senti desanimado, fui em todas as festas com meus amigos, geralmente só retornava ao quarto de manhã, então por que justamente naquele dia eu decidi voltar para o hotel durante a tarde?
Nunca acreditei que sentimentos como esse podem nascer tão depressa, e quando paro para pensar fico assustado com o modo como o amor me atingiu sem que eu percebesse. Em diversos momentos pensei estar exagerando e me questionei se Emma sentia o mesmo, mas a mesma intuição que me levou até ela me assegurava que eu precisava voltar.
Não pense que eu estava seguro de que chegaria e a tomaria em meus braços para vivermos felizes para sempre. Eu sabia que não seria fácil, que ela poderia me rejeitar, me odiar, sabia que ela poderia ter me esquecido, mas tudo isso não me impediria de tentar. Emma era minha única chance de viver o amor que todos almejam.
Depois de quase 20h de voo e algumas escalas, o calor de Nevada me envolveu enquanto eu me dirigia ao Bellagio. Minhas mãos suavam, eu não conseguia me concentrar no que o taxista dizia, ele falava algo sobre uma banda fazer shows durante o fim de semana. Senti uma gota fria de suor escorrer pela minha nuca quando paramos na entrada do hotel.
Segui pelo saguão até a recepção, onde fui atendido por um funcionário.
— Bem vindo ao Bellagio! Como posso ajudá-lo?
— Boa tarde, me chamo Harry Styles. Gostaria de me hospedar, se possível, no quarto 1794. Infelizmente não tive tempo de fazer reserva. - Dei meu sorriso mais simpático tentando não soar como um maluco.
— Só um instante deixe-me checar se esse quarto está disponível. - Enquanto ele digitava em seu computador eu olhei em volta, procurando Emma. — O senhor está com sorte! O quarto 1794 acabou de ficar vago. Entretanto, precisamos de um tempo para prepará-lo. O senhor pode aguardar no cassino, no bar ou aqui mesmo no hall se preferir.
—Muito obrigado. Enquanto aguardo, gostaria de saber se você pode me ajudar com mais uma coisinha. - eu tremia me preparando para a pergunta.
— Claro senhor. O que seria?
— Eu conheço uma garota que costumava trabalhar aqui. Queria saber se você poderia me dizer se ela ainda é camareira no Bellagio.
— Entendo senhor. - Ele me olhava com um ar desconfiado. — Veja bem, por motivos de segurança só podemos passar informações pessoais dos funcionários para autoridades e...
— Só preciso saber se ela ainda trabalha aqui. O nome dela é Emma. - Eu disse o interrompendo.
— Entendo. - Ele parecia aborrecido, enquanto digitava. — Infelizmente não existe nenhum registro de funcionário com esse nome. Posso ajudá-lo em algo mais?
— Não, era só isso mesmo. - Eu disse percebendo que ele não me diria mais nada.
Enquanto aguardava fui até o bar e até o cassino. Perguntei sobre Emma para os funcionários, mas ninguém sabia nada sobre ela. Nada é muito questionável em Vegas, logo quando alguém começa a perguntar demais os olhos caem sobre essa pessoa, mas mesmo assim achei estranho o fato de ninguém conhecê-la. Passaram muitas coisas na minha cabeça, será que ela havia mentido sobre o nome? Será que ela havia mentido sobre o emprego? Será que ela havia mentido sobre o nome e o emprego?
Subi quando meu quarto ficou pronto, mas não fiquei muito tempo lá, saí apressado para procurar Emma. Após pedir algumas informações descobri que a maioria dos funcionários dos hotéis moram em pequenos condomínios ao sul da Las Vegas Boulevard, então decidi perguntar em vários sobre uma funcionária do Bellagio que possivelmente morava ali. Já havia anoitecido quando perguntei no último dos espaços residenciais sem nenhuma resposta satisfatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shot At The Night
FanfictionTudo era parado, sem cor, uma melodia sem graça até o dia em que ele apareceu. De repente eu estava imersa em sentimentos, cores e formas, sensações nunca antes experimentadas pelo meu corpo, que apesar de jovem, carregava uma alma idosa. Sua chegad...