1-Amor fraterno

4.4K 233 35
                                    

Maria chegou cedo ao trabalho,como todos os dias. Mesmo morando  distante,sabia que seu atraso atrabalharia por completo a rotina do  patrão. Algumas vezes chegava a dormir no quartinho de empregada que havia na casa,quando era necessário ficava com Ana Luiza até mais tarde ou se Gulf precisasse dela muito cedo.

O patrão fazia questão de pagar cada centavo das horas trabalhadas a mais e ainda um extra pela disponibilidade,o que fazia que o salário de Maria fosse mais alto de que outras babás que ela conhecia. Mas não era o dinheiro que a fazia chegar sempre pontualmente.
Ela gosta da menina e nutria uma grande compaixão por ela e pelo irmão.

Ana Luiza estava com oito anos e Maria ainda lembrava dela bebê. Maria foi contratada pela família quando Ana tinha alguns meses e como  Maria cozinhava tão bem que passou a ser paga pra cozinha para família Traipipattanapong .
Foram apenas dois anos de convívio com Rosana (Mãe de Gulf),pois um acidente de carro tirou a vida de Rosana. Rosana tinha que viajar a trabalho mais como ela detestava avião,teve que viajar de carro com o marido e como  Ana Luiza ainda era bem pequena teve que ficar em casa com Maria,quando o acidente ocorreu quem  conseguiu sobreviver foi Horlando (Pai de Gulf).

Maria era como uma segunda mãe pra Gulf e Ana Luiza. Gulf não gostava de ver Maria se esforça muito pois ela estava um pouco velha,mas Maria não se importava ela queria trabalhar pelo menos um pouco,quando seu Pai voltou do hospital colocou Gulf na empresa como seu braço direito pois que Gulf era o herdeiro de tudo. Ana Luiza não era filha de Horlando mais era como se fosse pois Horlando a considerava como sua própria filha.

O pai de Ana Luiza morreu quando ela ainda não tinha nascido e Horlando conheceu Rosana quando tinha 20 anos e se casou com ela e assim teve Gulf, após o nascimento de Gulf  Rosana foi sequestrada e estuprada...assim que soube que estava grávida sla de quem ela decidiu abortar mais Horlando não permitiu e disse que eles cuidaria de Ana Luiza como se fosse sua própria filha e assim fez.

Mew um homem de 23 anos que veio de uma família classe média. Diogo e Bianca (seus Pais ) se conheceram quando tinha 18 anos e teve Mew aos 19 anos.
Mew tem dois irmãos Kaleb de 23 anos e Sophia de 7 anos,Cida desde que Mew nasceu ela começou a ser paga para cuidar de Mew, Cida é como uma segunda mãe para Mew e seus irmãos,ela sempre o apoiou em tudo até mesmo quando Mew se assumiu ser gay para seus Pais,mas seus Pais ao saber que seu filho era gay não o apoiaram e a única pessoa que lideu forças para continuar e não desistir foi Cida,ela também foi a única que não o julgou,após algumas semanas seus Pais decidiram o aceitar.

Kaleb nasceu algumas horas depois de Mew,Mew e mais velho que Kaleb por causa de duas horas. Cida também cuidou de Kaleb,ela diz :" que eles continuam sendo bebê para ela que um bebê crescido" quando os meninos completaram 12anos a família Watton considerou Cida como uma pessoa da família  e assim ela ganhou o sobre nome Walton.
Mew logo,logo será o braço direito da empresa de seu pai pois,seu pai vai fazer um contrato com outra empresa  e que  Mew será o herdeiro de tudo, ele terá que aprender a cuidar da empresa o quanto antes.

~ ❤oie,essa é minha primeira história,espero que gostem  e desculpa por ser pequeno pois esse  primeiro capítulo usei  para falar sobre a vida dos dois. Espero que gostem até o próximo capítulo ❤ ~

O Filho Do Meu Chefe (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora