__ Kookie, me pega! __ Digo entre gargalhadas correndo pelo jardim da casa do meu melhor amigo.__ Cuidado Minnie!__ Gritou Jungkook correndo atrás de mim. Ele parou e colocou as mãos nos joelhos para descansar.
__ Ah, Kook. Você é muito molenga! __ Digo ainda entre gargalhadas. Parei de correr e caminhei até ele, sendo supreendido quando o seu corpo foi jogado em cima do meu, fazendo nos dois cair.
__ Te peguei, Pequeno! __ Disse Jungkook com o corpo em cima do meu. Tão perto, que eu conseguia sentir a sua respiração contra o meu rosto, tão perto.
__ Kookie, Bobão! Assim não vale! Você roubo!! __ Exclamou me debatendo de baixo do corpo maior que o meu. Vendo que estava sendo em vão, eu paro de me mexer.
__ Você é tão Lindo, Jimin! __ Falou próximo demais.
Sem me controlar, eu corei pelo elogio direcionado a mim. Então, ele passou uma das suas mãos pelo meu rosto tirando uma mexa de cabelo que atrapalhava minha visão do seu rosto.
__ Você... Não pode ficar vermelhinho assim na frente de ninguém que não seja EU!__ Voltou a fala passando a sua mão com delicadeza pelo meu rosto.
__ Mas... eu não controlo isso, seu bobo! Além disso, eu só fico assim na sua... presença. __ Digo me sentindo envergonhado. Ele abriu o seu lindo sorriso de coelho, deixando seus olhos bem fechados.
Uma imagem que me fez sentir boletas no estômago.
__ M-mas, por que não posso? __ Pergunto confuso sem conseguir controlar minha voz trêmula.
__ Mas, Ora!! Você fica tão adorável, não quero que as pessoas te olhem como eu olho. __ Disse ele, eu ia questionar, pois fiquei confuso, porém, ele começou a se aproximou mais, e mais...
Acordei sentindo minha respiração entrecortada, camisa grudada no corpo por está muito suado. Confuso, olhei ao redor concluindo que estava em meu quarto, foi apenas um sonho.
" Por que desse sonho? Será que é porque estou voltando? Droga!" Penso suspirando fortemente.
Me levanto indo direto ao banheiro para fazer as minhas necessidades e tomar um banho. Ao sair do banho com uma toalha enrolada na cintura, ouso alguém bater na porta, grito um "entra" e Lisa - minha irmã- entra no quarto com uma xícara em mãos.
__ Bom dia, Chim! Vim te chamar, você tem que ir mais cedo para a Faculdade, para resolver a sua transferência.__ Avisa.
__ Fiquei de encontrar Jackson para resolver isso.__ Digo. Ela concorda e sai.
Coloquei uma Calça jeans preta apertada, uma camisa social branca com os dois botões abertos, seco os meus cabelos Loiros passando as mãos na tentativa de arruma-lós. Após terminar vou direto para a cozinha, encontro a minha irmã sentada na mesa tomando café enquanto olhava para o celular.
__ Já arrumou as malas?__ Pergunta.
__ Sim. Só falta organiza tudo na Faculdade.__ Respondo.
Lisa é a filha mais velha, e mesmo com diferença de idade somos muito apegados um com o outro. Entretanto, ela veio morar nos Estados Unidos devido ao seu trabalho, e mesmo com essa mudança meu apego com ela não mudou.
__Bom Dia, Tampinha . Animado para a viagem amanhã?__Pergunta Jackson assim que chego na universidade.
Jackson Warg, Chinês/Coreano, Alto, pele branca, cabelos pretos escuros, magro, ainda sim musculoso, gentil e ama dá uma Festas. Eu e ele ficamos muito amigos nesses meus 5 anos aqui, sempre esteve por perto, e me ajudou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You^^Jikook
FanfictionREVISÃO Clichê+Romance+Mal-entendido. Por culpa de um momento doloroso, Park Jimin decidir ir morar com sua irmã nos Estados Unidos, com a espectativa de esquecer e recomeçar. Após Cinco anos, Jimin receber a notícia que seu Pai está doente, sendo...