Jesus amado... por onde é que eu começo? Kkkkkk
Cara, esse ano foi "O" ano. O bagulho foi tão sério que eu tava conversando com a minha irmã sobre quando comecei Words e ela disse que iniciei esse ano. Eu fiquei tipo "?????" 😂 achava que eu escrevia há séculos mas não, véi (efeitos da quarentena).
Lembro que eu tava tão animada com esse fic, mano. Era uma coisa totalmente diferente do que eu tava acostumada, afinal, estamos falando de uma história ser narrada por bilhetes/cartas.
Acabei nutrindo um carinho, um amor muito grande por essa história, sabem? Porque, para quem não sabe, antes eu tinha uma outra fic isulio chamada "Just me" e, apesar de eu ter gostado dela por um tempo, passei a me sentir mal fazendo ela (expliquei isso em uma mensagem na caixa de avisos do meu perfil). Fazia caps pra não deixar de postar, porém não porque eu gostava. Eu e a escrita tínhamos entrado em pé de guerra kkkkk e esse negócio me deixou sem chão pois gosto muito de escrever. Falar pra mim é uma coisa muito complexa, simplesmente não consigo. Acabei encontrando um conforto nas palavras, assim como encontrei na música, né, Alfredo? Kkkk (é o nome do meu violão 😂❤️)
Tava muito desanimada, cara. Até que me surgiu a ideia de fazer uma outra fic e, enfim, Words veio ao mundo, irmãos! (GLÓRIA À DEUX) Me apaixonei pela história, pelo Julito, pela Isita, pelo Miguel, Lílian, sr. Souza, dr. Reynolds e até pelo Sr. Peludinho kkkkk!
As reflexões que eu fiz escrevendo essa história foram inúmeras, mano. Pensei muito sobre a riqueza das pequenas coisas, dos pequenos universos que nós criamos e que se tornam tão importantes a ponto de mudarem a nossa vida. Seja meio da família, dos amigos, por meio do amor ❤️ e a Isa ainda disse o propósito da minha fanfic: não queria ser cruel fazendo com que o Julito tivesse aquele final. Queria mostrar as duas faces da moeda porque a vida é assim! Momentos difíceis estão sempre por vir todos os dias, como trens. Infelizmente, nem sempre conseguimos escapar deles ou, pior, alguém que nós amamos não consegue. E dói. Dói pra caramba. Milhões de pessoas passaram por isso esse ano. Mas não podemos esquecer de que nunca é tarde para dizer "eu te amo". Se essa pessoa já foi embora, acredite, ela vai te escutar. Pode parecer que não, mas ela vai. O amor não tem barreiras. O amor da Isa e do Júlio mostra isso.
(Geisa, te controla, muié... num chora naum! Se tu molhar o celular, vai esculhambar e tu num tem dinheiro nem pra comprar um bombom).Eu sou grata, cara. Sou grata por tudo que essa fic me proporcionou. Aprendi tanto, ri pra caramba, tanto com as maluquices do Júlio como com os comentários de vocês kkkk; chorei também, porque né kkkk 😂 Words não teve tanto alcance quanto Just me porém eu nunca estive tão feliz 🥺👉👈❤️ (foi a primeira fanfic que eu terminei).
Sou grata à Deus também porque meu amado me ajudou tanto quando, do nada, parei no vale das trevas (num presto véi kkkk). Sou grata a escritora de Notes (eu acho que é esse o nome da fanfic), que é uma história sobre o Niall Horan (1D ❤️) e me inspirei nela para fazer Words (eu não achei ela, véi... mas se vocês acharem, LEIAM!). Vou direcionar meus agradecimentos à minha irmã também, que tava quase pra dar uma voadora na minha fuça de vez em quando kkkk e a vocês, meu povo (leitores fantasmas, também me refiro a vocês kkkk). Só os escritores (as) sabem o quanto é significante receber aquela notificação dizendo que alguém "votou na sua história" e como aquece os nossos corações ver os comentários de vocês dizendo "Continua 💕", "Amo a sua fanfic" e "Se a Isa num quiser, tem quem queira" 😂😂😂
Foi uma experiência IN-CRÍ-VEL! 🥺 vai ser muito estranho não vir aqui e fazer mais um bilhete junto com o Julinho e paquerar os brownies da Isita. Essa história foi uma das poucas coisas boas que aconteceram na minha vida esse ano e... eu nunca vou esquecer ❤️.
Eu acho que nunca disse isso but... AMO VOCÊS, MEU POVOOO!!!! 🥺👉👈😭❤️❤️❤️❤️
P.s.: vai demorar um pouquin para eu voltar com My Favorite Place, tá? Minhas últimas provas começam próxima semana e terminam na segunda, dia 14. Porém, depois, já vou estar de férias 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words - Isulio
Fanfiction"Palavras. Às vezes inofensivas. Às vezes nem tanto. Às vezes tão óbvias, outras tão confusas. Contudo, são poderosas de uma forma que não podemos imaginar. Elas podem se tornar escadas, abrigos, faróis, barcos e até seu próprio quarto, desde que es...