06 de Fevereiro
Abençoados sejam a professora de História e o momento que você esqueceu de colocar o livro na sua mochila preta personalizada, provavelmente manualmente, com desenhos. Ou filhos da mãe sejam eles já que não consegui me concentrar em uma mísera palavra que saía da boca daquela mulher. Grande idéia a dela de pedir para você ficar comigo para fazer a atividade e acompanhar a explicação. Parece que vou ter que aumentar minhas horas de estudo. Maravilha.
Contudo, confesso que... droga, foi o melhor momento da semana. Pude ver de perto seus fios dourados, beirando o ouro, caindo suavemente pelos seus ombros; seus longos cílios que pendiam acima de seus olhos cor de café, no qual puderam ser vistos claramente por mim ao você me pegar no flagra te admirando enquanto a professora Amélia comentava algo sobre o segundo parágrafo. Pude ouvir em alto e bom som sua voz calma e impregnante pedindo para compararmos nossas respostas antes de entregarmos. Admito que nessa hora, meu coração resolveu se juntar à um grupo de pagode dentro do meu peito.
Será que dá pra parar com isso? Será que dá pra parar de mexer comigo desse jeito? Não percebe que isso só torna tudo mais difícil? Não sou alguém que você vai querer se apegar. Bom, nem acho que queira. Mas não posso. Não posso mais machucar ninguém. Não quero que sofra. Quero que seja feliz. Que ria com suas amigas sem ter que se preocupar em verificar a presença de um esquisito te admirando do outro lado do corredor. Quero que siga sua vida e se esqueça do caladão da aula de História. Creio que seja até isso que você vá fazer daqui um tempinho. Isso se não já fez, fato que faz uma parte de mim agradecer baixinho.
Ah, cara... eu... eu adoraria te desejar tudo de bom, mas... você já é esse tudo. E sinceramente não querer estragá-la com mais uma de minhas batidas erradas. Não quero. Não devo. Não posso permitir algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words - Isulio
Fanfic"Palavras. Às vezes inofensivas. Às vezes nem tanto. Às vezes tão óbvias, outras tão confusas. Contudo, são poderosas de uma forma que não podemos imaginar. Elas podem se tornar escadas, abrigos, faróis, barcos e até seu próprio quarto, desde que es...