Lutas

216 23 22
                                    

16 de Março

A renomada "Charrison High" sempre foi famosa por suas luxuosas construções e o contraste perfeito em seu design moderno e antigo, fato que revela o grande gasto que leva o diretor Brummer a fazer, mas é uma miséria comparado ao o que ele ganha com os concursos que envolvem a escola, além do reconhecimento que recebe do Estado por "sempre servir com o objetivo de proporcionar o melhor desempenho e bem-estar dos alunos". Tudo baboseira, na minha opinião, já que o sujeito só pensa com o bolso. Contudo, ninguém, nem mesmo Brummer, certamente, estava preparado para sua revolta repentina no meio do intervalo, algo que atrapalhou muito os planos do nosso querido diretor de construir uma nova sala de informática que resultaria na retirada de muitas árvores e flores ao lado do pátio externo, ideia que não foi de seu agrado.

Os botons de margaridas e violetas em sua camisa bege e o grande cartaz em suas mãos com os dizeres em letras de cor verde "NÃO À CONSTRUÇÃO" chamava a atenção de qualquer um que passava perto do banco em que você estava em pé, sem falar do seu discurso sobre as desvantagens da criação de uma quarta sala dedicada a computação na Charrison. Foi muito inspirador, eu diria. Também não a favor de mais um prédio ( não pelos mesmos motivos que você, para ser sincero ). Estou apenas cansado de mais do mesmo. Por isso, já farto de um universo que nunca muda, te alcancei na hora da saída e elogiei sua iniciativa ao mesmo tempo que apreciava a forma como a brisa gélida e cortante daquela tarde fazia suas mechas chicotevam delicadamente em seus ombros e costas, e como suas grandes orbes cor de café cintilaram sob a luz do sol. Eu esperava ser ignorado ou receber nada mais do que um "Obrigada" , mas o sorriso genuíno que me direcionou e as palavras que me disse em seguida me mantiveram acordado até altas horas da noite com uma expressão idiota na cara. Ainda posso te ouvir proferindo sua resposta: "Todos nós precisamos ter pelo o que lutar nessa vida. Não é um fardo. Cair, levantar... sempre vale a pena".

Words - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora