Descobrindo

1.4K 28 3
                                    

Depois da fervorosa descoberta 5 anos se foram e nesse período de tempo a masturbação foi uma pequena descoberta comparado com as outras descobertas que fiz relacionadas a mim.

Depois que eu soube quanto o orgasmo pode ser prazeroso a minha vida mudou completamente, sexo que antes pra mim parecia um coisa leviana e sem nenhum sentido, agora era uma das coisas mais importantes na minha vida. Querendo ou não somos verdadeiras máquinas de procriação. O jeito que eu via o mundo também mudou, assim como a minha visão sobre as pessoas ao meu redor. Essa última parte só veio me parecer claro depois de alguns meses da minha primeira ejaculação, pois eu pensei que poderia continuar sem ajuda de ninguém para me satisfazer, um erro terrível, pois com o passar do tempo a masturbação perdeu o sentido, o que era um pequeno big bang que surgia de dentro pra fora, uma sensação inigualável se tornou apenas um queimar de um palito de fósforo que nem ao menos chegava a fazer o caminho de dentro pra fora, a masturbação só já não me satisfazia como antes e foi ai que eu comecei a ver as pessoas ao meu redor de forma diferenciada e foi ai também uma das piores coisas me aconteceu. Eu me apaixonei perdidamente e pela pessoa que eu menos esperava sentir algo na vida, antes era so amizade, uma amizade de muitos anos, brincávamos juntos quando crianças, seu nome era Eduardo e tínhamos a mesma idade, nem sei como isso aconteceu, e acho que quando o amor surge ele não tem nenhum sentido pra surgir ele apenas acontece e como acontece. Mais o jeito que eu descobri que estava apaixonado foi uma das melhores coisas que me aconteceram.

Foi em uma manhã de uma terça-feira quando eu fui a casa dele pra fazer um trabalho de escola da matéria que eu mais sentia dificuldades, ele ao contrário de mim era inteligente e famoso entre os professores e muito famoso também com as meninas e como não ser, com um olhar ele arrancava suspiros e com um sorriso então.Sempre muito atencioso e carinhoso não importava quem você fosse, ele te trataria com a mesma educação e respeito. Ele morava em um apartamento de três andares na mesma rua da minha casa.
Toquei a companhia da casa dele. Ele foi a sacada e me recebeu com um sorriso lindo, até aquela manhã eu só o achava atraente e não me setia estranho por achar um homem bonito. Mais tudo mudou naquela manhã. Ele veio abrir a porta, levei um susto quando ele apareceu só de short de futebol, um que mostrava bem as belas pernas que ele tinha, eram fortes e branquinhas com alguns pelinhos louros que iam até a virilha. Ele percebeu pra onde meus olhos se direcionavam naquele momento e falou - Ta tudo bem Lucas? A pergunta me fez corar e só fiz que sim com a cabeça. Me convidou pra entrar e eu entrei meio que sem jeito porque a porta era estreita e ele também não colaborou ficando bem no meio da entrada e o contato era quase impossível de ser evitado, me esforcei e entrei na casa quase que esfregando nele. Ele riu com a situação e tracou a porta. A casa era muito bonita e organizada e pelo que eu vi ele estava sozinho em casa o que me deixou ainda mais desconfortável. Me mostrou o quarto dele e pediu que eu entrasse e esperasse ele tomar uma ducha. Me sentei na cama dele, era macia e tinha o mesmo cheiro gostoso dele, não demorou muito e ele voltou só de toalha, comecei a me sentir estranho alguma coisa estava me atraindo nele, parecia que um beija-flor estava vivendo na minha barriga e não era uma sensação ruim na verdade era incrível. Me levantei da cama para que ele pudesse colacar sua roupa, mais antes que eu pudesse sair ele segurou no meu braço e me olhou fundo nos olhos, minhas pernas tinham a consistência de gelatina naquele momento, tentei me desvencilhar dele mais foi em vão, ele me jogou contra a parede e me predeu com sua pélvis. Aproximou a boca do meu pescoço e começou a dar varias beijos nele que logo se transformaram em chupadas e mordidas de leve. O tesão que eu sentia naquela hora era quase insuportável de se aguentar, ele vendo meu estado parou por um estante e me encarou com um olhar de matar, e agora aquela boca carnuda e vermelha se aproximava da minha boca, tão de vagar que parecia doer esperar que ele fizesse o contato, ele segurou os cabelos da minha nuca firme mais com coidado pra não me machucar, até que finalmente eu pude soborear cada pedacinho daquela boca, ele vasculhava com a língua cada canto da minha boca, o beijo se intensificou e ele me deitou na cama. Em pouco tempo as minhas roupas estavam no chão do quarto, ele também despido estava em cima de mim, em baixo ele cutucava com seu pênis, em cima ele mordia a lóbulo da minha orelha, eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse ele dentro de mim, queria ser dele e também ter ele pra mim. Ele me afastou pra mais perto da cabeceira da cama e apoio minha cabeça com um travesseiro que tinha o mesmo cheiro dele, com uma rapidez incrível ele pegou a camisinha e colocou com uma facilidade incrível, mesmo que ele tivesse um membro um pouco que avantajado para sua idade e era muito bonito, com algumas veias e pêlos clarinhos. Ele começou com a penetração vagarosamente mais que ainda doeu um pouco, mas como eu estava muito relaxado isso facilitou a entrada, quando ele estava todo dentro de mim ele começou com o vai e vem que com o passar do tempo ganhou um ritmo mais forte. O gemidos tanto dele quanto meu ficaram mais fortes já nos se aproximando do orgasmo - Lucas eu vou gozar dentro de você. Disse ele entre gemidos, até que não deu mais, gozamos, tanto ele quanto eu ao mesmo tempo, mesmo eu nem ter precisado tocar no meu pênis o tesão foi grande de mais. Ele ficou um tempo em cima de mim, até recuperar a respiração normal, depois me deu um beijo demorado quase que de despedida e se levantou da cama, eu fiquei sem saber o que fazer depois daquilo tudo, então me vesti e sai correndo da casa.

Como voltar a olhar para ele da mesma forma? Depois daquilo tudo só uma amizade não seria possível. Porque a única certeza que eu tinha naquele momento, era que eu estava completamente apaixonado. Fora a preocupação e o medo, eu estava tranbordando de alegria. Cada estante passava com detalhes na minha cabeça.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto. Era informação de mais para um dia só, se tudo aquilo tinha acontecido e eu com certeza gostei muito, isso só quer dizer que eu era gay. Minha cabeça estava uma bagunça com tudo aquilo. Eu ser gay e o que eu sentia pelo Eduardo tudo era de mais para um só dia.

Crônicas de um orgasmoOnde histórias criam vida. Descubra agora