Iniciação

2.4K 34 0
                                    

Até hoje me lembro com detalhes como foi a minha vez. Era um sábado de verão, não que isso fizesse alguma diferença na minha região, pois na terra do sol as estações do ano não existem, são apenas algumas transformações no clima e que raramente são notadas.

Fazia muito calor e eu como de costume fui para casa do meu tio onde a temperatura era mais suportável, mais esse era só mais um dos motivos pelos quais eu ficava lá. Como meu tio trabalhava muito, a sua casa ficava vazia até de noite que era o horário em que ele chegava para descansar, eu aproveitava muito bem o espaço, ele não fazia questão se eu quisesse ficar lá o tempo que fosse.

Eu estava deitado no seu quarto, o lugar da casa aonde eu mais ficava porque lá era onde ficava a TV com canais a cabo. Eu passava muito tempo do meu dia assistindo TV, não que eu fosse um adolescente que não tinha amigos e vivia dentro de casa e só saia para a escola, eu tinha uma ótima vida social, com muitos amigos e amigas, ou quase, mas gostava de ficar só uma vez no dia, isso já era parte da minha rotina diária. Na TV estava passando um documentário sobre aves, não era muito interessante e eu não gostava de trocar de canal porque achava que se eu trocasse poderia perder alguma coisa interessante que poderia vir a passar. Mais minha cabeça naquele dia estava em outro lugar, na verdade ela estava na noite anterior na minha casa.

Eu morava com meus pai e um tio, irmão da minha mãe, minha relação com ele não era das melhores e eu também era obrigado a dormir no mesmo quarto que ele, o que piorava minha situação. Nessa noite anterior, eu fui pra cama mais cedo e ele ainda não tinha chegado de onde ele sempre ia, nunca soube ao certo onde ele passava tanto tempo, as vezes ele chegava em casa meio estranho e com um chero engraçado e até mesmo com uma vermelhidão esquisita nos olhos.

Eu já estava quase pegando no sono quando ele chegou fazendo barulho, mal entrou e já saiu deixando a roupa por todo lado, umas das coisas que mais me deixava com raiva dele, porque mesmo tendo de dividir o espaço com ele o quarto não deixava de ser meu e ver ele revirando tudo me dava nos nervos. Com uma tentação enorme de começar uma discussão decidi fingir estar dormindo ele aproveitou e ficou completamente pelado no meio do quarto e com muito cuidado ele ligou a TV ( que também era minha ) na tentativa de não me acordar, começou a trocar de canais até que por fim parou em um que para meu susto estava passando sexo explícito. Não que eu nunca tivesse visto alguém fazendo sexo na minha vida,eu já tinha 13 anos e ja tive a curiosidade mais que não me interessava muito na época, mais a surpresa na verdade foi pelo o motivo de eu nunca ter imaginado que o simples e chato canal de vendas de dia pudesse se transformar em um filme pornográfico durante a madrugada. Mais o que mais me surpreendeu foi a reação do meu tio com relação ao filme, pouco depois de ter colocado no canal com conteúdo um tanto inadequado o seu membro estava completamente ereto e rígido, ele logo se deitou na sua cama e começou a se masturbar ali mesmo sem nenhuma preocupação de que eu pudesse ver ele naquela situação. Pouco depois veio, eu no momento fiquei um até com um pouco de medo do que estava acontecendo com ele, ele gemia e se contorcia na cama que logo foi seguido pela a ejaculação. O nojento apenas pegou sua camisa e limpou o líquido que se espalhava por toda a sua barriga e pênis, depois apenas jogou a camisa de lado, desligou a TV e foi dormir, ele se quer percebeu que eu via toda aquela cena que pra mim naquele momento me pareceu deprimente, sabia que jovens como eu costumavam se masturba constantemente, coisa que era normal de adolescentes. Mais ele? Ele já tinha lá seus trinta e poucos anos, ou nenos, na verdade nunca cheguei a perguntar a idade dele, mais pela a cara dele ou ele estava muito acabado ou essa era sua idade de verdade. Eu nunca pensei que um pessoa na idade dele ainda tivesse essa necessidade de se masturbar, era nojento e engraçado ao mesmo tempo. Passei algum tempo pessando no ocorrido e logo depois dormi.

Eu estava sozinho na casa do meu tio e com lembranças da noite anterio me excitando, pensei na possibilidade de me masturbar, o que antes não me enteressava porque já tinha feito aquilo antes mais não sentir nada, mais agora as coisas mudaram, eu já estava mais velho desde a última tentativa sem sucesso de me masturbar e agora as coisas poderiam ser diferentes. Eu poderia chegar até um orgasmo ou levando em consideração a noite anterior "uma convulsão". Eu só saberia se tentasse, e foi o que eu fiz, fui ao banheiro do quarto do meu tio e comecei a mecher com o meu membro que em pouco tempo já estava esbanjando uma bela de uma ereção. Então comecei com o processo de subir e descer com a mão nele, no começo desajeitado e sem nenhuma resposta mais depois de um certo tempo eu comecei a pegar o jeito e sentir uma coisa fascinante e no mesmo tempo gostoso de se sentir, era como uma córsega que depois ficou intenso e me deu muito prazer, uma coisa que vinha de dentro e que ficou muito mais intesa até que ele veio, o orgasmo, a coisa mais prazerosa que eu já tinha sentido e de brinde veio o leite viscoso que se espalhou por todo lado. Fiquei muito feliz me senti naquele momento um homem de verdade e não parou por aí, o processo se repetiu por mais três vezes naquele dia.

Depoia da sensacional descoberta que eu fiz a masturbação se tornou uma coisa muito comum na minha vida. Aconteceu que uma vez eu fiz tanto que pensei que teria quebrado ele com tanto esforço e ele ficou muito dolorido e vermelho por um tempo, mas foi so dar um descanso a ele que logo se recuperou, com a experiência eu comecei a maneirar na brincadeira.

LEIAM MEUS NOVOS LIVROS AQUI NO WATTPAD

CAMINHOS FRIOS

QUANDO EU FIQUEI SÓ

Crônicas de um orgasmoOnde histórias criam vida. Descubra agora