Olá leitoras que restaram, rs.
Esses dias eu vi que vocês andaram deixando uns comentários aqui, e aí eu me senti extremamente culpada por não conseguir por um ponto final nessa história aqui. Decidi escrever um epílogo, finalizando. Para pelo menos dar um final para vocês, que ainda gostariam de saber o que iria acontecer. No meu planejamento inicial, a história seria mais longa, alguns personagens que apareceram ao longo da fic teriam suas história mais desenvolvidas e exploradas. Infelizmente, neste momento eu não vou conseguir fazer isso rolar. Quem sabe em um futuro eu não desenvolvo melhor para um livro? (sonho kkkkkk). Mas falando sério, decidi que vou sim finalizar a história para vocês, mas antes de eu trazer o epilogo, eu tinha começado a escrever o capítulo 15... Então eu terminei e vou postar aqui para vocês. Espero que vocês gostem, porque era um plot que eu estava ansiosa para começar a contar para vocês hahahahahah.
Enfim, espero que gostem. Não sei se vocês ainda esperam por essa fic, maaaaas tudo bem!
Prometo, juro juradinho, que não demorarei seis meses para trazer o epilogo para vocês!--------------------------------------------Capitulo 15
Era segunda feira e Gizelly estava com papéis de processos ocupando sua mesa inteira, mas não conseguia focar em nada. Volta e meia se pegava encarando o anel que tinha ganho de Marcela, observando os detalhes nos traços das pequenas mãos, da coroa, do coração de pedra de um roxo lilás lindo.
Ao chegar no aeroporto de Guarulhos, Rafaella fez o check-in e não precisou esperar muito para poder entrar na área de embarque, passando por toda a triagem do pré-embarque. Como ainda tinha um tempo antes do vôo, caminhou sem rumo pelo terminal, observando as pessoas sentadas esperando por seus vôos. Ouviu um som característico de sanfona tocando em algum canto do terminal, junto com uma voz doce e forte de mulher. Rafa não costumava parar para escutar os músicos assim, mas algo naquela voz a chamou a atenção, então se aproximou já no final da música. A moça estava encostada em um dos pilares do Aeroporto, próximo às janelas, com algumas pessoas sentadas no chão e nas cadeiras, que a observavam cantar. A moça se endireitou melhor, ao perceber que Rafa se aproximava, um homem sentado no chão com um violão, olhou para trás e deu um sorriso de incentivo, como quem diz "pode chegar". Ao iniciarem os acordes de uma nova música, a moça com a sanfona lançou para Rafa um sorriso cúmplice, com um olhar machucado, de alguém que também foi ferida ou causou uma ferida, deturpando a palavra amor.
"Sei que aí dentro ainda mora um pedaço de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento.
Não é coisa de momento, raiva passageira,
Mania que dá e passa, feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei, vim aqui pra te pedir perdão
Cabeça doida, coração na mão
Desejo pegando fogo
E sem saber direito a hora, nem o que fazer
Eu não encontro uma palavra só pra te dizer
Mas se eu fosse você
eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai ta sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora em que você chegar
E de uma coisa fique certa
A porta vai estar sempre aberta
O meu olhar vai dar uma festa
Na hora em que você chegar
Sei que aí dentro ainda mora um pedaço de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento.
Não é coisa de momento, raiva passageira,
Mania que dá e passa, feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar
Sei que errei, e to aqui pra te pedir perdão
Cabeça tonta, coração na mão
Desejo pegando fogo
Sem saber direito a hora e o que dizer
Eu não encontro uma palavra..
Ah, se eu fosse você amor,
eu voltava pra mim de novo
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora em que você chegar
E de uma coisa fique certa,
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa,
Na hora em que você chegar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sem querer
Romance(Au: gicela/girafa) Gizelly, Marcela e Rafaella precisam enfrentar suas questões e dificuldades pessoais. Enquanto a vida se encarregará de entrelaçar o caminho das três, mais uma vez. Você pode correr, mas não pode se esconder do que precisa ser...