AVISO E PEDIDO DE DESCULPAS.

479 30 17
                                    


Olá gente, tudo bem? 
Primeiramente eu preciso pedir desculpas a vocês que gostam e acompanham essa fic.
Essa ideia que eu tive. 

Eu fui desleixada com vocês, por ter deixado todas que gostam na angústia e curiosidade.

Eu, assim como vocês, tenho meus problemas e minhas vivências. E andei passando por umas semanas difíceis. Sentimentos que se intensificaram nesta quarentena. 

Muitas vezes eu pensei em vir aqui, avisar vocês que iria desistir da Fic. Porque eu não consegui encontrar animo nenhum para escrever nenhum capitulo. 

Enfim. 
Hoje eu acordei em um bom dia, depois de algumas semanas me sentindo um lixo humano. 
E aí comecei a escrever. 
Porém estou com medo de entrar em uma nova crise como a que passei e deixar vocês na mão mais uma vez. 

Enfim. Em respeito a vocês que tem acompanhado a história, eu vou terminar.. Ou pelo menos dar um final. 
Peço desculpas pelo desrespeito que tive com vocês. 
Mas alguns dias são terríveis. 

Terminei de escrever o Capitulo 14, vou posta-lo hoje.. 

Me desculpem mesmo. Vou tentar o máximo não demorar tanto para postar o 15.
Mas caso aconteça, acho que vou dar um jeito de resumir o que eu tenho na cabeça para um final para vocês... Não quero abandonar vocês de novo. Me desculpem. 

Independente do que, eu prometo que vou finalizar essa historia. 

Ainda sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora